SkillCap

Dask

SkillCap

Mensagem#1 » 24 Abr 2015, 16:26

Existe a possilidade de reduzir a skillcap antes do lançamento do jogo?

Sei que o jogo esta em Alpha e a skillcap 3000 faz com que se possa fazer tudo, testar todas as skills etc.

Quando falo em reduzir antes nao seria colocar um valor baixo tipo como era em Ultima Online, obrigando criar 2 ou 3 players, seria analizado um valor razoavel,

GrandViking

Re: SkillCap

Mensagem#2 » 24 Abr 2015, 18:32

eu sou suspeito para dizer isto (afinal eu gosto bastante de realismo) um dos aspectos que mais gosto no Life is Feudal é a necessidade de trabalhar em sociedade, tendo diversos profissionais cada um especializado em uma profissão específica. O jogo permite ser medíocre em mil coisas... ou muito bom em poucas. E isto funcionaria perfeitamente forçando os jogadores a viver uma sociedade feudal bem convincente, com uma necessidade de comércio de bens e mercadorias até entre clans.

Por mais que isso possa desagradar os jogadores que gostam de uma dinâmica tipo minecraft, acredito que diminuir a skillcap possa ajudar os jogadores a conviver ao invés de se isolarem cada um em um grupinho isolado.

Biohazard
Contato:

Mensagem#3 » 24 Abr 2015, 18:44

No estado atual do servidor eu acho impossível. Estamos com poucos players pra diminuir skillcap.
Biohazard MacKill

Dask

Mensagem#4 » 24 Abr 2015, 18:53

Sei q com poucos players dificulta a reduçao do skillcap mas por isso q a sujestao seria por ex. metade (1500)

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 25 Abr 2015, 15:47

Até o lançamento do jogo vai ficar com o skillcap atual, porque antes de diminuir terei que fazer wipe pra limpar os personagens.
Quando houver o lançamento, aí avaliaremos novamente isso.

Um requerimento é ter um número frequente de players online, senão dificulta muito uma sociedade como você relatou.
Temos até setembro pra encher o servidor.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”