Sugestões para Regras do Servidor.

derylj4

Re: Sugestões para Regras do Servidor.

Mensagem#11 » 25 Fev 2015, 12:02

Olá! Sou SirOulas, pertenço ao grupo que até o momento mais progrediu. Tal feito só foi possível por procurarmos sempre ajudar e a ajuda de outros jogadores pois neste jogo conseguir oq temos foi bem difícil isso com 4-6 fazendo o mesmo. Acredito que as regras que estão em desenvolvimento para o nosso servidor são boas e tem a única intenção que é melhorar nossas experiencias ingame. Como o próprio chacal já mencionou um "claim" de território seria muito bom nem que fosse para proteger as áreas em construção como vilas e tudo mais, uma vez que o jogo estiver completo e tal estarão valendo as regras oficiaias até pq este game retrata um periodo da historia onde a briga por recursos era oq tinha pra fazer! Tomar castelos e saquear, expansão de territorios, disputas por poder, guerras por recurso e tudo mais. Algumas regras que podem "proteger" o progresso dos demais grupos com a com o intuito de resguarda-los já que nao é nada oficial então nao custa nada criar um modelo de regulamento impedindo a TOMADA de determinadas áreas como vilas e tal. Proibir a construção em bases inimigas com o fim de zuar ou ate mesmo desconstruir suas obras inacabadas, agora quanto a questão dos saques e invasões nao tenho muito a dizer já que é implícito no jogo. Quem nao quiser ser roubado ou morto tem que se prevenir! Acredito que um grupo tem mais chances de se defender ou atacar do que um jogador solitario., que por sua vez terá dificuldades em progredir! Incentivar os jogadores a formarem grupos e alianças é essencial para todos os lados! Quanto aos LAGs, Bugs, eventos e Wipe já foram bem abordados anteriormente.
#euapoioumazonadecomercionogame! Igual a ilha onde os grupos podem se reunir para trocar mercadorias e seja No-PVP.
Bom deixo minha ideia aqui! Se Deus quiser e o tec da minha operadora reparar meu modem hoje eu jogo *-*

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Sugestões para Regras do Servidor.

Mensagem#12 » 25 Fev 2015, 19:35

Uma área que pode ser usada pra livre comércio é a ilha dos novatos.
Se não pode PVP, então está apto a ser usada pra comércio.

Também podem usar pra recrutar novatos pras guildas de vocês.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”