[ROLEPLAY] Ostrogoths - The Rise of The Sun

Avatar do usuário
Rosenau
Mensagens: 8

[ROLEPLAY] Ostrogoths - The Rise of The Sun

Mensagem#1 » 13 Jun 2015, 15:06

"Trata-se de uma história fictícia. Por se tratar da minha primeira história pode existir erros de português bem com erros de concordâncias, caso encontrem algum destes mencionados me avisem para que assim eu consiga arrumar... :ugeek: "


Imagem

Dia 23 de Abril, o ano é 552, Império da Escandinávia:

O Imperador Anxur III pretende reduzir as forças dos reinos ali presentes. No entanto, essas medidas adotadas pelo Imperador incluía a redução de terras, aumento de impostos e a mudança de sucessão do império onde resultaria em uma sucessão Agnatica-Cognitiva de Primogenitura (filho mais velho herda todos os títulos do seu pai), isso deixou os donos de terra das regiões nórdicas incomodados, porque o regime de sucessão foi acordado por todas as tribos ali presentes, a sucessão Eletive-Gavelkind (ocorria uma eleição entre todos os povos regidos pelo imperador, onde o eleito irá herdar o titulo do império e os títulos restantes serão divididos entre os filhos do imperador).
Imagem

Dia 01 de novembro, o ano é 552, Império da Escandinávia:

Começa uma guerra civil, algumas tribos se uniram para derrubar o atual Imperador, porém, Anxur III mantinha uma aliança com as tribos visigodas.
Anxur III envia um diplomata até a capital Visigoda solicitando o apoio imediato das forças aliadas. O que foi atendido alguns dias depois.
A primeira batalha foi travada na cidade de Jorvik onde 10 mil homens entraram em conflito com 15 mil rebeldes. Após dias de batalha o exercito do imperador se consagra vitorioso, parece que a revolta está perdendo força...

Imagem


Dia 16 de Maio, o ano é 557, Escandinávia:

O lider da revolta civil, Betherd von Helzorg é assassinado misteriosamente, sabendo disso o Imperador envia um exercito com cerca de 15 mil homens chega até a cidade de Piacuth, os aldeões da vila conseguem juntar um exercito de camponeses de 5 mil soldados. Houve uma grande batalha onde evidentemente o imperador saiu vitorioso.
Imagem
Após a batalha de Piacuth, Anxur ordenou que fossem mortos todos os integrantes da revolta Escandinávia, dentre eles toda a linhagem von Helzorg.
Vários camponeses foram mortos, algumas pessoas conseguiram fugir escondidas dentro de algumas carroças pertencentes aos fazendeiros locais, que transportavam trigo para as tribos Ávaras (Região da Hungria), dentre eles se encontrava o filho de Betherd e alguns camponeses leais a Dinastia von Helzorg.
Depois de alguns anos, os imigrantes chegaram até uma ilha, onde se estabeleceram na região Sul (Coordenada C9) com o intuito de se estabelecerem e retomarem com a vida próspera a qual mantinham na região da escadinávia.


Imagem


Dia 21 de Julho, o ano é 557, Bico da Águia:

Após se estabeleceram ao norte da região do Bico da Águia, o líder dos povos Boêmios enviaram um missionário para a pequena vila Ostrogoda.
A finalidade desta visita era a de criar uma Aliança entre os povos do Sul, o que prontamente foi aceitado pelo Conde Emmerich von Helzorg (Filho de Betherd).
Até a presente data, os povos do Sul encontram-se em harmonia e consequentemente evoluindo gradativamente.

Imagem

Caso alguem saiba o BBCode para centralizar as imagens me deixe sabendo, em breve irei escrever mais sobre o desfecho do Roleplay :twisted:

Avatar do usuário
Rosenau
Mensagens: 8

Re: [ROLEPLAY] Ostrogoths - The Rise of The Sun

Mensagem#2 » 13 Jun 2015, 18:10

reservado.

Avatar do usuário
Rosenau
Mensagens: 8

Re: [ROLEPLAY] Ostrogoths - The Rise of The Sun

Mensagem#3 » 13 Jun 2015, 18:11

reservado.

Avatar do usuário
Rosenau
Mensagens: 8

Re: [ROLEPLAY] Ostrogoths - The Rise of The Sun

Mensagem#4 » 13 Jun 2015, 18:12

reservado.

Avatar do usuário
Rosenau
Mensagens: 8

Re: [ROLEPLAY] Ostrogoths - The Rise of The Sun

Mensagem#5 » 13 Jun 2015, 18:14

reservado.

Voltar para “RolePlay”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante