[ALC] Lyam provocando e ofendendo o Clã BrF em ALL CHAT

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
teixeira
Administrador SQUAD

Re: [ALC] Lyam provocando e ofendendo o Clã BrF em ALL CHAT

Mensagem#11 » 01 Out 2017, 23:15

Acho que nesse caso se aplicaria a mesma punição ao jogador Sweet, por se utilizar de provocação no chat all, em resposta ao jogador Lyam, conforme a printscreen:

Imagem
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#12 » 02 Out 2017, 01:33

teixeira escreveu:Acho que nesse caso se aplicaria a mesma punição ao jogador Sweet, por se utilizar de provocação no chat all, em resposta ao jogador Lyam, conforme a printscreen:

Imagem

Correto Teixeira, quando eu postei ainda não tinha o video com toda a transcrição.
Sweet respondeu exatamente na mesma moeda.

Aplique o banimento por gentileza.

Sobre o prazo ser 7 dias, hoje é o que dita a regra atual.
Nós não criamos regras conforme é conveniente em cada situação. Nós seguimos as regras, e se precisar podemos criar novas ou alterar, mas servirá para casos futuros, não mudamos a regra só pra aplicar uma punição diferente.

Até o momento 7 dias ficou de bom tamanho, problema é quando um líder comete uma infração, e aí força os membros a não participarem do servidor porque este não pode entrar. Aí seria a mesma coisa que ao banir um líder acaba forçando a saída dos demais membros.

A regra é igual pra todos, mesmo sabendo que punir um líder é ruim para a comunidade brasileira de Squad, não punir seria parcialidade da nossa parte.
Se ambos fizeram a mesma coisa, mesmo peso, mesma medida.

Não desejo que a CG se torne uma arena para clãs brigarem e depois correr pra outro servidor jogar.
Ou arriscar tudo que é comportamento agressivo na CG porque tem outro servidor pra jogar.

Se todos querem uma comunidade sadia, e tanto cobraram da CG uma forma de manter o respeito, e que as regras sejam cumpridas, assim estamos fazendo. E mesmo um líder punido conforme as regras, espero que o mesmo, incluindo seu clã, apoie nossa atitude e não leve pro lado pessoal. Estamos fazendo exatamente o que foi pedido.
.

kakaroto55

Mensagem#13 » 02 Out 2017, 01:49

Em nome do BrF peço desculpas pela atitude do Sweet. Sejamos justos e coerentes, ele respondeu na mesma moeda e também mereceu ser banido.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#14 » 02 Out 2017, 02:03

PLAYERS LYAM E SWEET BANIDOS POR 7 DIAS POR PROVOCAÇÃO NO ALL CHAT

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#15 » 02 Out 2017, 09:00

Eu votaria para rever as regras. Acho um exagero 7 dias de ban em ambos os casos. Ainda mais tendo em vista que a regra acabou de começar.

7 dias é muuito tempo pra quem tá no vicio do jogo. Tinha que ser reservado para os players que já tivessem sido banidos mais de uma vez ou então que fizessem ofensas mais graves.

7 dias mata a vontade de jogar do cara, desmotiva ao invés de educar. Se for um cara realmente troll e fdp, merece ser desmotivado, pq ele vai ter sido banido pelo menos 1 ou 2 vezes. Agora de cara assim, logo dps da regra ser criada, sei la, acho que é tiro no pe

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#16 » 02 Out 2017, 10:55

Andreher escreveu:Eu votaria para rever as regras. Acho um exagero 7 dias de ban em ambos os casos. Ainda mais tendo em vista que a regra acabou de começar.

7 dias é muuito tempo pra quem tá no vicio do jogo. Tinha que ser reservado para os players que já tivessem sido banidos mais de uma vez ou então que fizessem ofensas mais graves.

7 dias mata a vontade de jogar do cara, desmotiva ao invés de educar. Se for um cara realmente troll e fdp, merece ser desmotivado, pq ele vai ter sido banido pelo menos 1 ou 2 vezes. Agora de cara assim, logo dps da regra ser criada, sei la, acho que é tiro no pe

Agradecemos a sua informação, vamos analisar a regra e verificarmos se realmente a quantidade de dias para os banimentos está excessiva.
Grande abraço!
Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#17 » 02 Out 2017, 14:51

Andreher, abra um novo topico com esta sugestão por favor, para não poluir este topico.

Lyam

Mensagem#18 » 03 Out 2017, 01:45

Por mim acho muito justa a punição de 7 dias

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#19 » 03 Out 2017, 03:46

Andreher escreveu:Eu votaria para rever as regras. Acho um exagero 7 dias de ban em ambos os casos. Ainda mais tendo em vista que a regra acabou de começar.

7 dias para provocações.

9 - Uso do "all chat" (falar com todos do servidor) é permitido APENAS para falar com o administrador, relatar algum bug ou assunto técnico desde que seja relativo ao que está acontecendo no momento dentro do servidor. Uso do all chat para "tirar sarro, comemorar e/ou provocar" está proibido. All chat genérico será chamado a atenção por parte do administrador ou alguém do próprio time. Em caso de reincidência poderá receber kick. Insistência será aberto denúncia e jogador receberá banimento conforme a tabela padrão. Qualquer jogador poderá denunciar no fórum, munido de provas.

Veja que chat genérico e outros primeiro tentamos a orientação.
Bem diferente de provocações entre figuras já conhecidas por quem frequenta o servidor.

Ninguém vai receber um ban por causa de um "oi" no all chat.
.

Lyam

Mensagem#20 » 08 Out 2017, 13:20

01 Out 2017, 00:34 ta e ai são 13:20 e ainda não tiraram o ban

Voltar para “Denúncias”