[BKs] Zika por mau uso de veículo e anti-jogo

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
xitas_

Re: [BKs] Zika por mau uso de veículo e anti-jogo

Mensagem#31 » 08 Nov 2017, 10:39

Southland escreveu:Aliás, a desconexão com a realidade destes jogadores é tamanha, que me dei ao trabalho de olhar as últimas 4 páginas de denúncias no fórum, remontando à Abril/17, e elas contradizem suas principais acusações contra o BrF.

Há, além das denúncias de adms, 7 denúncias de BrF, 7 denúncias de GDG, 8 denúncias de ALC, além de uma cacetada do Marcus1980 do A2. Contei uma denúncia do xitas como ALC pois era deste clã à época.

Lyam e xitas são ex-BrF (xitas é ex muita coisa), e sua raivinha descontada nos canais do jogo foram alvo de denúncias do clã, trazendo-lhes aqui nessa postagem que nem mesmo lhes diz respeito apenas para destilar seu inconformismo e tumultuar um processo legítimo e previsto nas regras do servidor. Em outras palavras, vieram para causar.

Revisitando denúncias antigas reparei ainda que há um ban ao Zika por ofensa no link que segue. Requisito a análise se esses seus últimos posts no fórum não configuram reincidência em ofensa.

viewtopic.php?f=31&t=859

Lyam, também vale lembrar que o Leão, líder do ALC, já abriu uma denúncia contra BKs por anti-jogo, e com muito menos provas ou base. Que tal reler a sua postagem substituindo BrF por ALC, sobretudo considerando que vocês abriram mais denúncias no fórum do que membros BrF?

viewtopic.php?f=31&t=910

Por fim, na denúncia contra mim sobre mau uso de veículo fui inocentado e foi entendido que não houve mau uso, e ainda que tivesse quebrado a regra e sido banido, isto não seria impeditivo para exigir valer a regra para outros.

Não peço, definitivamente, pra ninguém gostar de mim ou do BrF, nem mesmo os adms, mas o processo aqui é e deve ser sobre fatos e o que é certo pelas regras do servidor. Na minha opinião, tentar mudar o enfoque no grito não está ajudando a sua causa.

belo textao, mas um emprego, manja ou nem?

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: [BKs] Zika por mau uso de veículo e anti-jogo

Mensagem#32 » 08 Nov 2017, 11:14

APÓS ANÁLISE PELOS ADMINS, CONCLUIMOS QUE NÃO CABE PUNIÇÃO PARA A DENÚNCIA, POIS NÃO FICOU CLARA A INTENÇÃO DO DENUNCIADO DE PREJUDICAR O TIME, TENDO SIDO APENAS UMA ESTRATÉGIA QUE FALHOU

A administração reforça o pedido de que seja priorizado o respeito, a diversão e o teamwork nas partidas acima de tudo, lembrando que cada esquadrão tem a liberdade de adotar a estratégia que achar melhor, mas que um time que jogue entrosado, com comunicação e coordenação, terá clara vantagem sobre outro em que cada esquadrão jogue por si só. Para isto é necessário que TODOS tenham humildade e respeito para aceitar outras visões e opiniões.

Com relação às ofensas proferidas, iremos tratar a questão e assim que analisado retornaremos com o veredito.

Voltar para “Denúncias”