[BKs] Zika por mau uso de veículo e anti-jogo

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Luiz Otavio

Re: [BKs] Zika por mau uso de veículo e anti-jogo

Mensagem#11 » 07 Nov 2017, 14:12

Eu chamei o veiculo de Kamikaze, mas vocês conhecem a palavra "zueira"?
Acredito que não...além do mais, não perdemos o veículo, quando iamos perder ele, o zica e os demais desceram e eu corri igual louco para a base para reparar o mesmo.

É engraçado que a "justiça" desse server sempre pende para um dos lados, e é exatamente o lado que só chora.
A partida já estava perdida, geral tava dando give up, denuncia todo o resto do time tbm.
Tentem rever os conceitos, pq mau uso de veículos é relativo, o que pode ser bom para vc, não é bom para mim.

Tem tanta gente fazendo merda nesse server e tudo cai encima da BKs. Nós zuamos sim no chat (diminuimos muito isso), pq achamos que só tem adulto jogando isso...mas não é o que parece ^^

Minha opinião foi dada, abraços

Jaack-matador

Mensagem#12 » 07 Nov 2017, 14:49

poxa não tem oque falar em uma situação desa natureza ..... sem comentários confio no zica ele joga serio ...o problema e o chororo ficar reclamando so para obter atenção sem motivo falar que fulano fez mau uso dakilo ou de isso aaaaaaaaa pqp ..... vamos pro jogo se alguém nunca fez uma cagada..... fala ai agora se ele fez foi nas melhores da intenções os caras nao tem coragem de ser um lider de um squad fica reclamando afff

Zica

Mensagem#13 » 07 Nov 2017, 14:59

Meu deus so tem MENINA jogando essa porra ? Primeiro quem é vcs ? AAAA lembrei é o clan que fica chorando e troca de servidor e fica tentando desestabilizar o servidor, nao foi isso ? Nao foi o clan que ficou 4meses jogando no gringo pq nao aguentava apanha mais da GDG e ouvir brincadeira ??? É esse clan que esta falando de mim ??? o Clan que somos aliados ??? PQP vcs sao tudo lixo.....
É O CLAN QUE SO JOGA SE TIVER AS REGRAS RIDICULA DELES ?? é o clan mais mimimi do server que esta falando de mim ???

Agora vou me defender , primeiro quem sao vcs pra falar se meu ataque é certo ou nao ??
Segundo essa estrategia a GDG usa tb , porem a diferença que eles sao homem e quando ta assim rusha com o TIME TD , lembro ate hj jogando com o FRED em AL Barash dps de 40mim pegamos a primeira bandeira e falamos vamos fazer um rush geral , bora no final ganhamos por 40 ponto e so tinhamos 100 quando começamos o rush.
Terceiro nao so obrigado a ouvir sua estrategia , pq sua estrategia de RATO, COVARDE e melhor que a minha???? quem te da esse direito de achar isso ??? Pq vc nao fez o Rush com nos ?? e quarta coisa termino a partida com o Veiculo "vivo" .....
Quinta coisa coloca o dedo no cu e para de chora ... o SWEET e um pivete de 16 anos que eu tenho que aguentar ele ficar mandando os outros LIDER calar a boca , ele acha que so ele pode falar no chat dos lider e AI ??? vcs sao uns merda esquece a BKS a parti de hj voltamos ao passado.
Nao era mais facil como aliados vc ter me procurado no proprio discord ?? Continua sendo mochila da GDG nunca vai conseguir ser o numero 1 nem o 2 ....

So para lembrar todos que critira a BKS aqui e fala merda mim , fui eu que fui atras das cortina ai para acabar com essa briga de idiota fiquei 4 dias no discord da GDG falando com o fred e xitao para esquecer essa briga e 2 semanas no dos pivete pra eles para tb , agora vem falar que eu sou agressivo ??? e o SWEET no canal de lider esse pivete de merda é o que ???

Ate quando a comunidade vai girar em volta desses CARA ??? ate quando eu me pergunto , qual vai ser a proxima regra pras MENINAS da BRF poder jogar ???
Coloca o dedo no cu e roda BRF clan mais mimimi do squad

Ridiculo vcs ....

Zica

Mensagem#14 » 07 Nov 2017, 15:21

Mais uma coisa se eu mato 9 cara eu sai de vilao para Heroi ne ??? acho muito ridiculo isso , as vezes tem que ter coragem a sua estrategia era tentar matar no morteiro e nao estava funcionando a partida ja com 1-30h falei vou tenta ultimo ataque se mata uns 15 ganhamos se destruir o veiculo perdemos porem nao estava ligando para isso , e pq deveria ?? foi uma puta partida so dei o maximo e achei que ia conseguir agora quem sao vcs pra falar de brincadeira em game ??
Que eu me lembre quando vcs saiu do server quem fico e ajudo o jogo a ficar equilibrado contra a GDG foi a BKS que fico e jogo todo dia contra eles pra dar jogo pq so novato contra eles nao ia rolar ne , e A2 tb ficou ja vcs eu nao lembro de ter ajudado a comunidade ... so lembro de vcs chorando e estragando cada vez mais ,,,,,,,,,,,

Zica

Mensagem#15 » 07 Nov 2017, 15:26

Que eu me lembre a BRF saiu do server, quem fico e ajudo o jogo a ficar equilibrado contra a GDG foi a BKS que fico e jogo todo dia contra eles pra dar jogo pq so novato contra eles nao ia rolar ne , e A2 tb ficou ja vcs eu nao lembro de ter ajudado a comunidade ... so lembro de vcs chorando e estragando cada vez mais ,,,,,,,,,,, estava no cel nao deu pra corrigir o erro

Lyam

Mensagem#16 » 07 Nov 2017, 15:56

Uma pergunta a BRF é dona do server pra ditar o que os jogadores tem que fazer 100% da partida, do jeito que estão fazendo não da pra saber, e logo o south reclamando de mau uso de veiculos?

xitas_

Mensagem#17 » 07 Nov 2017, 16:45

Toda vez tentam expulsar os jogadores e acontece isso, ta na hora de crescer, conseguem fazer o que querem por baixo dos panos, tudo acontece e ninguém vê ou finge que não vê.

Você querer punir o cara pelo desperdício de veículo? Isso aqui é o que? viewtopic.php?f=31&t=975

???? Isso é ótimo uso de veículo? Vencemos a partida por sua causa?

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#18 » 07 Nov 2017, 17:07

Obrigado pelo relato pessoas, precisamos desse tipo de informações para poder entender a situação de forma macro. A partir de agora levar todas essas infos e analisar toda a situação com base no que foi debatido aqui. Ressalto que já deu para entender os dois lados do ocorrido.

Peço a gentileza de ambos os jogadores envolvidos aguardarem o retorno referente a esse post.
Vamos analisar calmamente e assim, podemos trazer um parecer concreto.

Agradeço a paciência de ambos os jogadores.
Abs!
Imagem

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#19 » 07 Nov 2017, 17:34

Um aviso aos players: procurem a ouvidoria caso tenham reclamações sobre regras e/ou administradores.

A Comunidade Gamer - através de seu fundador e administrador geral Binary Crash - não pertence a clã algum, assim como não protege/beneficia alguma tag.

Todo e qualquer jogador tem o direito de cobrar melhorias, denunciar infrações, abusos etc, desde que seja baseado nas regras, como foi feito acima. Se houve infração ou não, a análise decidirá.
.

Zica

Mensagem#20 » 07 Nov 2017, 18:37

Quem ta certo e quem nao ta ? ? pq nao podia ser minha estrategia ? ? acho isso ridiculo nao tem como ninguem aqui decidir quem usa melhor ou nao o veiculo . Todos pagamos pra jogar e todos jogam pra ganhar uma coisa que da errada nego faz choro ? ? ? ?

Sem falar que o recorde de kill com veiculo no server br acho que é meu não ? ? ? vai falar que eu nao sei usar ? ? quem sabe e vcs que mata 20 com o veiculo ....
Todas as minhas partida com veiculo e 40 kill pra cima sem falar nos veiculo destruido ne ....

Voltar para “Denúncias”