[BKs] Zika por mau uso de veículo e anti-jogo

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Guaxininxo

Re: [BKs] Zika por mau uso de veículo e anti-jogo

Mensagem#21 » 07 Nov 2017, 18:56

Achei a denuncia totalmente desnecessária, como muitos já disseram, é relativo o mau uso de veículo, oque ele fez errado pra você, pra outro pode ser certo. Acho melhor esquecer isso ai e voltar pro jogo, esse problema dava pra ter sido facilmente resolvido com uma troca de ideias.

jehhuty

Mensagem#22 » 07 Nov 2017, 21:21

Cara, que baixaria o uso de linguagem... sério que desce nesse nível?

Lyam

Mensagem#23 » 07 Nov 2017, 23:55

Isso tá ridículo já, sempre que não se dão bem com alguém ou batem de frente com outro buscam uma brecha ou algo do tipo pra excluir a pessoa, tanto que boa parte das denúncias aqui é feita pela liderança dessa BrF, vocês estão procurando intriga pra se equiparar e buscando alvos influentes na comunidade brasileira de squad pra isso, se fizeram de "perseguidos" na discussão do "all chat" e agora querem ditar regras in-game. É assim que a banda toca? É uma fomentação de guerrinha de clã que vocês querem e replicam isso sim e já tá claro pra toda comunidade, amadureçam-se.

Southland

Mensagem#24 » 08 Nov 2017, 00:49

Acredito que não...além do mais, não perdemos o veículo, quando iamos perder ele, o zica e os demais desceram e eu corri igual louco para a base para reparar o mesmo.

Isso é simplesmente mentira. O veículo foi destruído e a partida acabou. Qualquer testemunha aqui do jogo pode confirmar isso. O veículo nunca voltou pra base.

Chamar de "chorão" ou dizer que não é adulto não ganha causa no grito e só revela a inabilidade de argumentar e a falta de razão. Aliás, a única coisa que o jogador disse que tem base em verdade é que vocês estavam zoando tudo e todos.

Quanto aos outros comentários, inclusive do denunciado, repletos de xingamentos, fica exposta a cara e a integridade dos sujeitos. Muita reclamação de que exigimos fazer valer as regras, as quais nunca foram escritas por nós. Talvez devessem se esforçar para seguir as mesmas ou deixarem o servidor se não concordam com elas, mas se estão aqui, vão jogar por elas ou serão denunciados. Pode espernear, espumar, não importa, serão denunciados.

E sobre umas coisas bestas aí de atuação do clã eu nem respondo porque já vi que o cara tem sérias dificuldades para interpretação da realidade. Não é por nada que tá levando sacode e dando rage quit toda noite.

Por fim, aos adms, vi muita crítica ao clã BrF, que não moveu essa denúncia e nada tem a ver com ela, eu, inclusive, não faço parte da administração do clã. Mas também vi muita crítica à postura de denunciar práticas que julgamos estar fora das regras. Estão tentando ganhar causa no grito e no "jeitinho brasileiro", alguns até na onda do "deixa disso". Vilanizam quem denuncia em uma tentativa torpe de passar por cima das regras, invertendo os valores de forma que o denunciante é um "chorão" e o denunciado é o "esperto coitado". Está aí um brasileiro na mais pura forma da ignorância. Não imagino que essa administração compactue com isto. No discord da CG, inclusive, Zika foi banido pela Binary por bem menos.

jehhuty

Mensagem#25 » 08 Nov 2017, 00:55

O Southland fez a denúncia sobre assunto x.
Veio um cara que foi banido por uma denúncia de BrF xingando ele e falando de outra situação.
Vem outro, que também foi banido em razão de denúncia de um BrF, e diz que nós perseguimos as pessoas.
Vocês ficaram com raiva e guardaram mágoa, o que é compreensível. Mas estão falando muita coisa sem conhecimento de causa.
A regra do all não é nossa. Apoiamos a regra simplesmente. Não tem como impormos nada aqui. Se você acha isso, então você está desqualificando as pessoas que decidem essas questões na CG.
Além disso, melhorou muito o relacionamento dos clãs na CG. Tanto que agora há misturas de lados e todo dia temos partidas equilibradas.
O xitao deveria abrir uma denúncia contra o Southland, e não vir aqui descontar o ressentimento.
O Lyam, mesma coisa. Abra uma denúncia contra o BrF usando seus argumentos de que perseguimos pessoas "influentes". O staff da CG tá aí pra punir, se for o caso.
Mas não venha chorar suas mágoas em cada tópico de denúncia que criarmos.

Ah, e o Southland só é líder no BrF quando está como SL de esquadrão.

Southland

Mensagem#26 » 08 Nov 2017, 01:19

Aliás, a desconexão com a realidade destes jogadores é tamanha, que me dei ao trabalho de olhar as últimas 4 páginas de denúncias no fórum, remontando à Abril/17, e elas contradizem suas principais acusações contra o BrF.

Há, além das denúncias de adms, 7 denúncias de BrF, 7 denúncias de GDG, 8 denúncias de ALC, além de uma cacetada do Marcus1980 do A2. Contei uma denúncia do xitas como ALC pois era deste clã à época.

Lyam e xitas são ex-BrF (xitas é ex muita coisa), e sua raivinha descontada nos canais do jogo foram alvo de denúncias do clã, trazendo-lhes aqui nessa postagem que nem mesmo lhes diz respeito apenas para destilar seu inconformismo e tumultuar um processo legítimo e previsto nas regras do servidor. Em outras palavras, vieram para causar.

Revisitando denúncias antigas reparei ainda que há um ban ao Zika por ofensa no link que segue. Requisito a análise se esses seus últimos posts no fórum não configuram reincidência em ofensa.

viewtopic.php?f=31&t=859

Lyam, também vale lembrar que o Leão, líder do ALC, já abriu uma denúncia contra BKs por anti-jogo, e com muito menos provas ou base. Que tal reler a sua postagem substituindo BrF por ALC, sobretudo considerando que vocês abriram mais denúncias no fórum do que membros BrF?

viewtopic.php?f=31&t=910

Por fim, na denúncia contra mim sobre mau uso de veículo fui inocentado e foi entendido que não houve mau uso, e ainda que tivesse quebrado a regra e sido banido, isto não seria impeditivo para exigir valer a regra para outros.

Não peço, definitivamente, pra ninguém gostar de mim ou do BrF, nem mesmo os adms, mas o processo aqui é e deve ser sobre fatos e o que é certo pelas regras do servidor. Na minha opinião, tentar mudar o enfoque no grito não está ajudando a sua causa.

Brn

Mensagem#27 » 08 Nov 2017, 08:44

Bom dia.

Segue minha visão sobre o caso [Bks]_Zica x Southland

Vamos esclarecer algumas considerações.

* - Acredito que a postura anti-jogo do jogador tem maior gravidade pela extensa duração da partida, estragando a experiência e o empenho de 1 hora e meia de competição e esforço coletivo. É simplesmente um desrespeito com os colegas de time e também com os rivais, os quais ficaram sem saber a real medida de sua atuação.

Resposta - Inúmeras partidas são perdidas com tempos longos, e a maioria que eu vejo é por falta de experiência de playesr que não seguram Give Up, se eu fosse tirar print ou gravar vídeo disso, muitos estaria "ferrados". Desrespeito com colegas e rivais ??
Bom tirando o clã Brf, pergunte para o clã Alc ou GdG que estavam na partida onde ocorreu o tal desrespeito.
Até onde sabemos arriscar um ataque não é contra regra do servidor, e sim uma tática de risco, que foi definida como "Kamikaze".

* - O jogador [BKs] Zika tem histórico de ban até mesmo no discord da Comunidade Gamer por uma postura de trollagem e desarmonia, ban proferida pelo próprio Binary Crash. Seu comportamento por vezes agressivo é conhecido na comunidade - e aturado apenas até o limite de começar a perder partidas de propósito.

Resposta - Se for para falar de passado, vamos retornar para o por que do não Ban por abandono de veículos em Refinary. Isso se caracteriza mal uso, independente do valor de Tickets que o veículo possui.

* - A gravidade também aumenta quando consideramos que Zika é líder de um clã com razoável número de jogadores e presença recorrente nos servidores brasileiros, passando um péssimo exemplo aos seus players e aos não filiados, além de ainda envolve-los ativamente no seu ato ilegítimo.

Resposta - Passando péssimo exemplo aos seus players e não filiados ? Bom, faço parte do clã [Bks], e em nenhum momento tive um mal exemplo do meu Líder, pelo contrário, dentro do clã sim ele brinca com todos, xinga todos, mas com respeito e limites, com players Random a mesma coisa. Até agora não vi nenhum Random abrindo tópico de denúncia contra ele, por passar péssimo exemplo.

* - Enquanto outros players participaram ativamente da ação, com atenção especial ao [BKs] Richard, também um dos líderes do clã, e que não impediram a trollagem do comandante, ratificando-a no final, acredito que a punição apenas à Zika já seria exemplo suficiente, sem estender aqui a denúncia formal aos demais jogadores.

Resposta - Não vejo motivos para impedir uma ação, quando há possibilidades de se ganhar com ela, como eu disse existem inúmeras táticas, e a que foi adotada, acabou não dando certo. E corrigindo o que você disse o [Bks]_Richard não é líder do clã, não pelo motivo que ele lidera alguns Squads que ele se torna um Líider do clã.

* - O clã BrF e eu, Southland, temos uma relação harmoniosa com o clã BKs e com seus membros, inclusive, muitos deles e até o Zika fazendo parte do nosso discord. Em outros tempos também tivemos servidor de treino em conjunto e já houve membros seus participando conosco em CCFNs. Cito isso para ficar claro que não há rivalidade ou perseguição ou qualquer animosidade pessoal ou coletiva entre os clãs que possa motivar essa denúncia, exclusivamente movida pelo ato já supracitado e relato de mau uso e anti-jogo.

Resposta - Eu como membro recente do clã [Bks] não posso dizer que temos uma "relação harmoniosa", depois desta denúncia, pois se você Southland, fosse alguém sensato e de uma boa índole, sabendo que os clãs Brf e [Bks], "são" aliados, deveria ter chamado o player [Bks]_Zica no Discord e ter cobrado ele por tal ato, e la sim deveriam ter resolvido essa questão.

Considerações finais.

Ao meu ver esta punição deverá ser analisada com cautela, pois por motivos "parecidos" o jogador que abriu este tópico não foi banido e da mesma forma a regra não foi aplicada, pelo mal uso de veículo.

E devemos levar em considerações as seguintes colocações abordadas pelo jogador [Bks]_Zica.

* Quando o clã Brf se ausentou dos server Brs, mor motivos que desconheço, o clã [Bks] decidiu permanecer nos servers, para dar apoio a comunidade do jogo, para que pudessem haver partidas equilibradas entre os times.
* [Bks]_Zica, foi um dos autores para que vários membros de outros clãs pudessem voltar a jogar, fazendo que com os mesmos pudessem esquecer rixas, brigas, bans desnecessários, afim de trazer a harmonia para os servidores novamente.
* Alguns meses atrás é "lançada" uma nova regra onde é permitido o uso do "All chat", isso em minha opinião deveria ser debatido entre todos os clãs e até mesmo aberto para o "público" em geral, pois não há motivos cabíveis, para tal regra.

Espero que este "julgamento" possa ser justo, e ouvido por todos.

Dica para "alguns" - Criem maturidade o suficiente, antes de denegrir a "imagem" de alguém, você pode ser mais "sujo" que esta pessoa.
Parem de causar polêmica por um simples jogo, onde para muitos é uma diversão tremenda, e isso já se tornando ridículo.

Grato.

[Bks]_Brn - Londrina

Brn

Mensagem#28 » 08 Nov 2017, 08:53

Brn escreveu:Bom dia.

* - Acredito que a postura anti-jogo do jogador tem maior gravidade pela extensa duração da partida, estragando a experiência e o empenho de 1 hora e meia de competição e esforço coletivo. É simplesmente um desrespeito com os colegas de time e também com os rivais, os quais ficaram sem saber a real medida de sua atuação.

Resposta - Inúmeras partidas são perdidas com tempos longos, e a maioria que eu vejo é por falta de experiência de playesr que não seguram Give Up, se eu fosse tirar print ou gravar vídeo disso, muitos estaria "ferrados". Desrespeito com colegas e rivais ??
Bom tirando o clã Brf, pergunte para o clã Alc ou GdG que estavam na partida onde ocorreu o tal desrespeito.
Até onde sabemos arriscar um ataque não é contra regra do servidor, e sim uma tática de risco, que foi definida como "Kamikaze".

* - O jogador [BKs] Zika tem histórico de ban até mesmo no discord da Comunidade Gamer por uma postura de trollagem e desarmonia, ban proferida pelo próprio Binary Crash. Seu comportamento por vezes agressivo é conhecido na comunidade - e aturado apenas até o limite de começar a perder partidas de propósito.

Resposta - Se for para falar de passado, vamos retornar para o por que do não Ban por abandono de veículos em Refinary. Isso se caracteriza mal uso, independente do valor de Tickets que o veículo possui.

* - A gravidade também aumenta quando consideramos que Zika é líder de um clã com razoável número de jogadores e presença recorrente nos servidores brasileiros, passando um péssimo exemplo aos seus players e aos não filiados, além de ainda envolve-los ativamente no seu ato ilegítimo.

Resposta - Passando péssimo exemplo aos seus players e não filiados ? Bom, faço parte do clã [Bks], e em nenhum momento tive um mal exemplo do meu Líder, pelo contrário, dentro do clã sim ele brinca com todos, xinga todos, mas com respeito e limites, com players Random a mesma coisa. Até agora não vi nenhum Random abrindo tópico de denúncia contra ele, por passar péssimo exemplo.

* - Enquanto outros players participaram ativamente da ação, com atenção especial ao [BKs] Richard, também um dos líderes do clã, e que não impediram a trollagem do comandante, ratificando-a no final, acredito que a punição apenas à Zika já seria exemplo suficiente, sem estender aqui a denúncia formal aos demais jogadores.

Resposta - Não vejo motivos para impedir uma ação, quando há possibilidades de se ganhar com ela, como eu disse existem inúmeras táticas, e a que foi adotada, acabou não dando certo. E corrigindo o que você disse o [Bks]_Richard não é líder do clã, não pelo motivo que ele lidera alguns Squads que ele se torna um Líider do clã.

* - O clã BrF e eu, Southland, temos uma relação harmoniosa com o clã BKs e com seus membros, inclusive, muitos deles e até o Zika fazendo parte do nosso discord. Em outros tempos também tivemos servidor de treino em conjunto e já houve membros seus participando conosco em CCFNs. Cito isso para ficar claro que não há rivalidade ou perseguição ou qualquer animosidade pessoal ou coletiva entre os clãs que possa motivar essa denúncia, exclusivamente movida pelo ato já supracitado e relato de mau uso e anti-jogo.

Resposta - Eu como membro recente do clã [Bks] não posso dizer que temos uma "relação harmoniosa", depois desta denúncia, pois se você Southland, fosse alguém sensato e de uma boa índole, sabendo que os clãs Brf e [Bks], "são" aliados, deveria ter chamado o player [Bks]_Zica no Discord e ter cobrado ele por tal ato, e la sim deveriam ter resolvido essa questão.

Considerações finais.

Ao meu ver esta punição deverá ser analisada com cautela, pois por motivos "parecidos" o jogador que abriu este tópico não foi banido e da mesma forma a regra não foi aplicada, pelo mal uso de veículo.

E devemos levar em considerações as seguintes colocações abordadas pelo jogador [Bks]_Zica.

* Quando o clã Brf se ausentou dos server Brs, mor motivos que desconheço, o clã [Bks] decidiu permanecer nos servers, para dar apoio a comunidade do jogo, para que pudessem haver partidas equilibradas entre os times.
* [Bks]_Zica, foi um dos autores para que vários membros de outros clãs pudessem voltar a jogar, fazendo que com os mesmos pudessem esquecer rixas, brigas, bans desnecessários, afim de trazer a harmonia para os servidores novamente.
* Alguns meses atrás é "lançada" uma nova regra onde é permitido o uso do "All chat", isso em minha opinião deveria ser debatido entre todos os clãs e até mesmo aberto para o "público" em geral, pois não há motivos cabíveis, para tal regra.

Dica para "alguns" - Criem maturidade o suficiente, antes de denegrir a "imagem" de alguém, você pode ser mais "sujo" que esta pessoa.
Parem de causar polêmica por um simples jogo, onde para muitos é uma diversão tremenda, e essa situação só acaba piorando a comunidade.

Grato.

[Bks]_Brn - Londrina

Brn

Mensagem#29 » 08 Nov 2017, 09:21

Brn escreveu:
Brn escreveu:Bom dia.

Considerações finais.

* Alguns meses atrás é "lançada" uma nova regra onde nâo é permitido o uso do "All chat", isso em minha opinião deveria ser debatido entre todos os clãs e até mesmo aberto para o "público" em geral, pois não há motivos cabíveis, para tal regra.

Parem de causar polêmica por um simples jogo, onde para muitos é uma diversão tremenda, e essa situação só acaba piorando a comunidade.

Grato.

[Bks]_Brn - Londrina

Mr_Thursday

Mensagem#30 » 08 Nov 2017, 09:47

Muita briga por pouco problema... Como ja foi dito, imagino que isso poderia ter sido resolvido na conversa, bastava chamar o zica e expor sua insatisfação com a estrategia, porque foi SIM um ataque... eu estava no veiculo também e posso afirmar isso... Se o problema eh diferença na estratégia e na forma de jogar, poderia ter conversado pra combinar as táticas e melhorar ainda mais a qualidade das partidas! Optaram pela via da briga... Realmente me parece que problema nao eh tatica, nem veiculo, nem nada disso..

Voltar para “Denúncias”