Manutenção 16-06-2016

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Manutenção 16-06-2016

Mensagem#1 » 16 Jun 2016, 11:09

Senhores,

Como podem ver, as regras foram criadas e alterações importantes foram feitas, como por exemplo Desligar o Offline Protection.

O servidor ficará offline até o final da tarde e será religado a noite afim de dar o devido tempo para os players PvP poderem guardar seus itens e construções em outro local e evitar saques. Afim de dar o devido tempo de conhecimento da nova regra, o servidor será religado a noite e continuará 24h/7

Deixar o servidor ligado agora seria dar a chance de oportunistas saquearem as bases por conta de uma decisão da administração.

Aproveito pra comunicar no fórum o que já foi informado dentro do servidor, que neste próximo final de semana será feita a limpeza de Akua, Akua Orbit, Omicron, Omicron Orbit.
Levem suas CVs para Trading Outpost afim de salvar suas construções.

Grato pela compreensão.
.

ZEN-O

Re: Manutenção 16-06-2016

Mensagem#2 » 16 Jun 2016, 13:00

Caro Admin,

Grato pela informação. Fiz comentário sobre desligar a OP em outra publicação, sobre exploit com OP.

Não consigo mais logar no servidor.

Desde um bom tempo, ele não aparece mais na lista de servidores do meu Empyrion. Moro fora do Brasil, faço acesso desde longe.
Recentemente descobri o endereço IP do servidor e estava conseguindo acessar, mesmo não aparecendo na lista.

Hoje, não consigo mais acessar. Não sei se o IP mudou, ou se há alguma regra que impede acesso de regiões distantes, de fora do país, sei lá o que...

Como verifico o IP do servidor do Empyrion?

grato pela atenção

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#3 » 16 Jun 2016, 18:37

O servidor está offline mesmo, como citado neste mesmo post o motivo.
Vai voltar online agora a noite.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#4 » 16 Jun 2016, 23:09

Servidor está online.

Nesta madrugada do dia 16-06-2016 para 17-06-2016 vai haver troca do roteador e portanto teremos quedas previstas entre 1h da madrugada e 4h da madrugada.

Isso já estava agendado.
Para facilitar pra vocês quando eu for fazer a troca eu desligo o EMpyrion e religo assim que terminar a troca.

Pra quem está fora do Brasil, os horários citados são em GMT -3
.

Voltar para “Empyrion”