EXPLOIT COM OFFLINE PROTECTION

ZEN-O

EXPLOIT COM OFFLINE PROTECTION

Mensagem#1 » 16 Jun 2016, 12:33

Os DEVs do Empyrion acabaram com um exploit da offline protection, mas criaram um novo.

Antes, um jogador podia ficar morrendo fora de uma estrutura protegida, até acabar respwaning/renascendo dentro da estrutura. Aí, era mamão com leite para tomar a base. daí impediram isso. Agora o cara morre se entrar em contato com a offline protection.

Só que, daí, os jogadores passaram a usar isso como arma de jogo (isso é o que se chama EXPLOIT), quando uma facção ou adversário entra na base, os caras desconectam o todo mundo morre. Ou seja, usando offline protection para fugir da luta e matar os outros, ao invés de lutar.

Isso tá sendo denunciado nos foros internacionais, para os desenvolvedores corrigirem.

Mas nos servidores da Comunidade, tem uma facção useira e vezeira nessa artimanha (a FOX). Eles praticam qualquer trama, jogatina, trapaça, enrolação, para destruir facções, bases, sem precisar jogar direito. O servidor onde eu jogo está ficando impossível, sem prazer, sem saco, sem estratégia, plano, ação, só ficar segurando a onda das ratazanas que róem as paredes e usam artimanhas para estragar o trabalho alheio.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: EXPLOIT COM OFFLINE PROTECTION

Mensagem#2 » 16 Jun 2016, 12:36

.

ZEN-O

Mensagem#3 » 16 Jun 2016, 14:37

Obrigado Admin. Li tudo, apreciei e comentei.

Quero apenas frisar que não reclamo de PVP e dos riscos envolvidos. O que não é aceitável é o recurso aos exploits e ao anti-jogo.
Como não estou no Brasil, nesse momento, conheço bem a forma de procedimento da maioria dos servidores sérios.

Seu trabalho é ótimo, mas é preciso ser rigoroso com o antijogo e a má fé. No final os jogadores se enquadram direitinho, basta eles perceberem que o Admin tomará uma decisão. Obrigado.

Greg

Mensagem#4 » 16 Jun 2016, 16:28

Olá,

Respondi em outro post, alegando que a desativação do OP não é o melhor caminho a ser seguido (opinião minha), sendo que todo o servidor é prejudicado por duas pessoas.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 16 Jun 2016, 21:22

Vou trancar este tópico pra mantermos a conversa naquele tópico apenas.
Obrigado.
.

Voltar para “Empyrion”