Dúvida!

dunof

Dúvida!

Mensagem#1 » 22 Ago 2016, 00:48

Olá,
Comprei o Empyrion na promoção deste final de semana e dei uma noobada a hora que entrei no servidor. Morri pra uma aranha nervosa enquanto caminhava e perdi tudo, sem conseguir voltar para pegar pois ela sempre me matava. Coloquei para nascer de novo, porém perdi todos os meus itens, começando apenas com alguns básicos. Sem pistola, sem nada...

Isso foi um bug?
Tem como criar outro char e começar de novo?
Não vejo graça em ficar jogando sozinho mas começar sem aqueles itens deixa o jogo quase impossível...

Valeu qualquer ajuda! ;)

Dutrah

Re: Dúvida!

Mensagem#2 » 22 Ago 2016, 05:46

Rapaz também inventei de comprar o jogo, escolhi Omicron e simplesmente to preso lá. Por mais que eu caminhe não encontro recurso algum e só aranha, tá complicado. :(

Dutrah

Mensagem#3 » 22 Ago 2016, 06:49

Update: Infelizmente pelo que li não é possível trocar de planeta, morri diversas vezes e não encontrei minério algum em Omicron. Pra complicar meu personagem perdeu o capacete e agora ele já morre durante a queda da cápsula devido a falta de oxigênio. Não tenho mais o que fazer além de esperar um wipe. :(

dunof

Mensagem#4 » 22 Ago 2016, 12:04

Que m*rda né... Devia ter a opção de deletar o char e começar de novo. Essas aranhas também são sinistras, dano alto e não param de correr atrás do cara depois que te avistam.

Bem, espero que o Binary dê uma olhadinha por nós...
Abraço!

Lako

Mensagem#5 » 22 Ago 2016, 19:26

Olá sobre o capacete eó apertar U que coloca e tira ele, quanto aos recursos eu estou sobrevivendo e montando naves e bases em omicron se os meteoros catendo loot dos monstros (golens dão minerios) mas para iniciante fica dificil mesmo.Sugiro até que o Binary possa arrumar isso que peguem carona com alguem para AKua la nao esta bugado.

dunof

Mensagem#6 » 22 Ago 2016, 19:46

eu não sei se isso é normal também, mas pra mim uma área do planeta que estou não pode ser acessada... ela fica escura no mapa e quando você chega no local tem tipo uma parede como se fosse um escudo. o que é isso? é normal, um bug? pq tem uns meteoros de minérios interessantes por lá e não dá de chegar.

:?: :?: :?:

Dutrah

Mensagem#7 » 22 Ago 2016, 22:05

Se o Binary puder dar uma força eu ficaria muito grato! Quero jogar online mas realmente está complicado em Omicron.

Havenox

Mensagem#8 » 22 Ago 2016, 22:46

deem uma olhada no topico que criei sobre sugestão de tools e addons. Essas coisas podem facilitar em muito a vida de todos, principalmente em casos como esse que o cara precisa dar um wipe no personagem. No server sem mod algum, somente o admin pode resolver isso excluindo a pasta save do personagem que fica no diretório do host. Com o mod o proprio player poderia dar um "cb:restart" e começar de novo (o comando normalmente tem um "cooldown" para evitar abusos).

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 27 Ago 2016, 23:21

Aqueles que querem ter o char resetado, me mandem MP com o steamid64 para que eu resete o char.

Pra achar o steamid64 pode usar o site http://www.steamid.io/
Verifiquem se é o profile correto antes de me enviar.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Voltar para “Empyrion”