Sugestão - Adicionar addons e ferramentas

Havenox

Sugestão - Adicionar addons e ferramentas

Mensagem#1 » 22 Ago 2016, 03:41

Olá, joguei muitos servers de muitos tipos de jogos, administrados pela comunidade gamer nos ultimos tempos e gostaria de fazer aqui uma sugestão sobre o servidor de empyrion.

Primeiramente queria deixar claro que isso não é, de forma alguma, tentativa de divulgar nenhum servidor alheio. Só o uso como exemplo.

Bom, ultimamente o boom sobre jogos de sci-fi, e principalmente de exploração espacial, está bem grande, graças ao lançamento, e fracasso para alguns(maioria), de No Man's Sky (e também a ressaca que o mesmo deixou no pessoal). Somado a isso vários jogos do gênero aproveitando a onda pra tirar uma casquinha, vide star citizen com seu gameplay presentation de 1h lançado a pouco tempo.
Com isso em mente, gostaria de dizer que não há melhor momento para juntar os brasileiros que já jogam Empyrion e trazer mais ainda para a comunidade gamer, mas pra isso é preciso mais do que rodar um servidor default, sem addon ou ferramenta alguma, e praticamente sem presença de GM ou ADM.

Só pra usar como exemplo, não é divulgação, é um exemplo, cito aqui o servidor HWS (NA e EU), que além de bem configurado, moddado e com uma estória de RP própria, os caras são os desenvolvedores de uma das mais excelentes ferramentas de administração de um servidor online que eu já vi.

Pra começar, a ferramenta de administração. Ela é simplesmente perfeita, comparado às ferramentas que o jogo proporciona aos administradores, essa ferramenta não tem nem comparação. É inclusive mais eficiente que o proprio VAC na detecção de hacks e sploiters. O jogo ficou basicamente livre disso. Nem vou me estender em detalhes, segue aqui o link direto onde eles demonstram com screenshots e explicações sobre as features: http://empyrion-homeworld.net/tools
Além da ferramenta de administração ainda tem a de playfield generation, também está no link.

E pra melhorar o engajamento no gameplay em si, há diversos mods, quais já vi em varios servidores, normalmente gringos, cujos se usam com comandos no chat do jogo, como por exemplo CB:RESET que da a opção de deletar o personagem para um recomeço do zero. Fora outros addons que adicionam conteúdo RP e possibilidade de salvar recursos e credits de possíveis wipes obrigatórios (exigidos pelos devs). Tem ainda o acesso de painel de controle pelo site onde se pode gerenciar essas ferramentas e até mesmo suas construções e naves. Tem muita coisa legal desse server que poderia ser usado para criar um servidor BR foda, garanto que daria 100 pessoas fácil, pois há muitos BRs jogando em servidores gringos.

E claro, esses addons e sistemas possibilitam uso de sistema de vip, ou simplesmente recompensas para doações, que poderia ajudar demais na manutenção do servidor e na remuneração dos administradores. (No caso desse servidor eles fazem a razão da doação para com o tempo jogado no server e da packs de recursos e/ou crafts instantâneos para alguma blueprint especifica.)

Enfim, essa é minha sugestão. Não sei como anda o server de empyrion da comunidade gamer pois eu estava parado e voltei há alguns dias ver as novidades.

dunof

Re: Sugestão - Adicionar addons e ferramentas

Mensagem#2 » 22 Ago 2016, 12:27

Boa Havenox,
Tua dicas são muito boas... aplicativo para ajudar na administração e alguns mods para dar uma diferenciada no servidor ia ser muito legal! Principalmente por esse de restar o Char, que é o problema que estou passando agora kkkk :lol:

Sou novo aqui mas no que precisarem podem contar comigo. Abraço!

Havenox

Mensagem#3 » 22 Ago 2016, 20:48

Vlw pelo apoio dunof.

Então, eu enviei um e-mail para o administrador do HWS, sobre a tool, o RexXxuS, e ele respondeu cordialmente tirando todas minhas duvidas. Eu ainda falei com ele sobre a possibilidade de um servidor SA e ele disse que ele não tem como pois o Host dele não tem Host aqui no brasil e talz.
Então vem a boa, ele falou na possibilidade de abrir um servidor em cooperação de ambas as partes, com o nome de HWS - SA, achou a ideia legal. Pediu pra ver coisas sobre quem seriam admins e gms e que maquina iria usar.

Então pergunto aqui, para o BinaryCrash, principalmente. Você tem interesse em algo assim? Seria muito foda, já antecipo. Um servidor muito bom de jogar, com RP, sistema de facções, super divertido e com ping baixo graças ao link e maquinas do binary. Por favor considere pelo menos analisar isso Binary. Se possível me passe um e-mail seu para contato para eu lhe enviar exatamente a conversa por e-mail que tive com o RexXxuS e ai você analisa, ou até fale com o RexXxuS pessoalmente. Seria fantástico.

Abraço.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 27 Ago 2016, 23:15

Dei uma olhada, é bem interessante.
Principalmente a parte de log, wipe programado de akua/omicron, etc.

Tem a versão Lite e a versão Full.
Eu vou testar inicialmente com a Lite, ver como funciona, e aí veremos sobre a versão Full.

A versão Full é paga, e a Comunidade Gamer não tem fins lucrativos, não temos sistemas de VIP.
37 Euros pra ter a versão Full.

Esta semana agora eu vou estar na BGS, e retorno dia 5 e aí sim poderei instalar e por tudo isso pra rodar.
.

Vamrathen

Mensagem#5 » 29 Ago 2016, 12:25

Eu ajudo na versão full se precisar!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#6 » 30 Ago 2016, 23:12

Vamrathen escreveu:Eu ajudo na versão full se precisar!

Se for esse o caso, eu abro o botão de doação pra conseguir este programa na versão full.
Mas claro, vamos testar a versão lite primeiro pra ver se funciona como esperamos.
.

Greg

Mensagem#7 » 31 Ago 2016, 08:34

Muito boa as dicas, dei uma leve parada, mas estou voltando a ativa.

Voltar para “Empyrion”