Times e Esquadrões

Eventos no jogo SQUAD
xitas_

Re: Batalha Organizada - Times e Esquadrões

Mensagem#21 » 13 Out 2017, 11:30

Bom dia,
os times estão fechados já?

lobo

Mensagem#22 » 13 Out 2017, 11:32

Hmm, é impossível vocês montarem os times de forma equilibrada. Não temo como vocês quantificarem a habilidade de alguém e a performance de um squad vai além da soma das habilidades dos seus integrantes. Depende da coesão do squad, do entrosamento entre membros, do quão aptos e dispostos estão para a missão em questão, da liderança. Além disso o evento dificilmente vai ter dificuldade simétrica, um time vai estar em situação mais vantajosa que o outro independente dos players, algumas missões vão ser fáceis enquanto outras vão ser difíceis. E isso só vai ser conhecido depois da realização do evento.

Eu entendo que vocês querem fazer um evento com time distribuídos e balanceados e não vejo problema nisso, só que enquanto o primeiro vocês conseguem fazer, limitando a quantidade de jogadores de um mesmo clã por squad/time, o segundo é impossível. Sendo assim, não é melhor distribuir conforme a preferência dos players e priorizando a ordem de inscrição? Assim todos ficam mais felizes/satisfeitos e acaba esse argumento de que um clã está sendo favorecido pois não vai ser mais feito de forma subjetiva. E falo isso sem ganho pessoal, pois não fui um dos primeiros a me inscrever, não estou sendo exigente nas minhas preferências e nem ligando muito caso não sejam respeitadas.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#23 » 13 Out 2017, 12:07

Não tem solução perfeita, nem o critério de ordem de inscrição, pois nesse caso daria abertura pra um novato pegar SL ou kit importante no lugar de um veterano e o cara não saber nem liderar. Vamos confiar na galera e focar na diversão e não em quem vai ganhar ou perder, essa mentalidade de que ganhar é tudo e o resto não vale nada é que tá tirando muito da diversão de alguns.

Lembrem-se que isso é uma batalha organizada e não campeonato, a idéia é formentar a integração dos jogadores e possibilitar uma partida de mais alto nivel por conta da estrategia e organização estarem sendo feitas previamente, coisa dificil de se fazer em partidas publicas com randoms e novatos. Muitos players de Squad nunca experimentaram isso, será uma oportunidade de APRENDIZADO, vendo um time jogando coordenado, com teamwork e comunicação, muito além do que ocorre normalmente em partidas públicas do dia a dia!

Então não se preocupem tanto com a montagem dos times, foquem na galera pra marcar um treino de cada time, discutam estrategias e táticas, e acima de tudo SE DIVIRTAM independente de ganhar ou perder.

Teremos mais eventos futuramente, e as lições tirada deste aqui serão levadas em conta com certeza.

lobo

Mensagem#24 » 13 Out 2017, 19:56

Se o foco é a diversão e o aprendizado não vejo problema em um "novato" pegar um kit importante. Garanto que 90% aqui tem pelo menos 100 horas de jogo e que ninguém pediu pra jogar com um kit o qual desconhece (ex: o cara pedir pra jogar de LAT sem nunca ter lançado um RPG). Ainda mais que deve haver treino antes do evento. O essencial é que os squads tenham bons SLs, que saibam jogar e liderar pessoas pois essa é uma role bem mais complexa e com mais responsabilidades. E nisso concordo que vocês "micro gerenciem".
Desculpa, pra mim vocês não estão sendo coerentes entre objetivos e metodologia. A seleção está sendo feita de forma subjetiva e abre margem para reclamação pré e pós evento. Mas vim aqui apenas para deixar minha opinião, não para criar tretas, dizer como vocês devem realizar o evento, reclamar por reclamar ou algo assim. Espero que o evento seja maravilhoso e lamento se por acaso alguém entender diferente.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#25 » 16 Out 2017, 09:49

lobo escreveu:Se o foco é a diversão e o aprendizado não vejo problema em um "novato" pegar um kit importante. Garanto que 90% aqui tem pelo menos 100 horas de jogo e que ninguém pediu pra jogar com um kit o qual desconhece (ex: o cara pedir pra jogar de LAT sem nunca ter lançado um RPG). Ainda mais que deve haver treino antes do evento. O essencial é que os squads tenham bons SLs, que saibam jogar e liderar pessoas pois essa é uma role bem mais complexa e com mais responsabilidades. E nisso concordo que vocês "micro gerenciem".
Desculpa, pra mim vocês não estão sendo coerentes entre objetivos e metodologia. A seleção está sendo feita de forma subjetiva e abre margem para reclamação pré e pós evento. Mas vim aqui apenas para deixar minha opinião, não para criar tretas, dizer como vocês devem realizar o evento, reclamar por reclamar ou algo assim. Espero que o evento seja maravilhoso e lamento se por acaso alguém entender diferente.

Lobo, agradecemos a sua opinião, realmente ela é muito importante para podermos nos basear nos eventos futuros.
Esse é o primeiro evento que estamos organizando. Como ele possui temática diferente do estilo do jogo temos outras preocupações além da seleção dos times. Mas sobre as escolhas, é exatamente como o Zé falou. Nos próximos eventos, podemos organizar de maneira diferente. Seja times só de clãs onde cada esquadrão será somente de membros do clã ou escolhas por meios de sorteios automáticos. Enfim, como esse evento é o primeiro, estamos testando diversos fatores para melhorarmos a cada evento que se passa.

Nos próximos eventos, vamos querer ajuda colaborativa da comunidade que frequenta a CG. Assim, pensando juntos podemos deixar o evento cada vez melhor!

Mas sobre esse evento, vamos nos divertir! Seja com membros amigos do mesmo clã ou de outros clãs! Importante é o trabalho de equipe!
Imagem

xitas_

Mensagem#26 » 17 Out 2017, 00:30

Mr. killer em dois squads, no squad do richard e no meu!

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#27 » 17 Out 2017, 01:04

Qualquer seleção vai gerar reclamação, não tem forma ideal de montar 80 cabeças que agrade a todos. Foquem em treinar e se divertir galera.

RBR_Destro

Re: Times e Esquadrões

Mensagem#28 » 24 Nov 2017, 11:57

Meus caros,

Por motivo de força maior, não poderei estar presente no evento, dia 26/11. Deste modo, solicito a retirada de meu nome do 2º Esquadrão de Segurança do Time Americano, abrindo vaga para substituição conforme fila de espera.

Agradeço a atenção e peço desculpas pelo imprevisto.

Saudações!

RBR DESTRO

Voltar para “Eventos”