Times e Esquadrões

Eventos no jogo SQUAD
Lyam

Re: Batalha Organizada - Times e Esquadrões

Mensagem#11 » 10 Out 2017, 23:11

Pelo visto não pro pessoal do clan do adm organizador, mesmo se inscrevendo depois conseguiu as posições desejados

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#12 » 10 Out 2017, 23:57

Lyam escreveu:E gostaria de saber qual o critério usado para escolher os squad leaders, ou isso foi também ignorado na requisição e inscrição.

Lyam, primeiramente você leu a parte que informa " A POSIÇÕES DE TODOS OS MEMBROS E LÍDERES NÃO SÃO OFICIAIS AINDA " ?
Caso não tenha lido essa parte, informo novamente que as posições estão em contantes mudanças visando o objetivo maior que é equilibrar o time e todos os esquadrões.

E outra coisa, O primeiro tópico no post de inscrição consta essa informação: Os jogadores poderão postar as suas preferências de time, kits e esquadrão, mas para melhor equilíbrio e dificuldade, os organizadores do evento selecionará e montará os times com base no trabalho de equipe.

Lyam escreveu:Pelo visto não pro pessoal do clan do adm organizador, mesmo se inscrevendo depois conseguiu as posições desejados

Bom, não parece pois se tivesse interesse em colocar o meu clã em esquadrão de interesse, seria a maior parte no time americano (90% dos inscritos deram preferencia para o time USA) e também colocaria todos os RBRs no primeiro esquadrão. Mas nossa, olha só, não tem nenhum RBR no primeiro esquadrão. Que coisa.

Bom, se for ajudar, ÓTIMO! Agradeço o seu interesse e Venha colaborar conosco com sugestões de times e esquadrões, agora se for para causar discórdia você está no lugar errado.

Só para esclarecer melhor:
Objetivo principal:
- Trabalho de Equipe entre todos os players
- Comunicação para alcançar os objetivos da missão
- Relacionamento entre os clãs BRs
- Aula Pratica aplicada nos novatos dentro dos esquadrões liderados por Clãs e Membros de Clãs

Como tem que ser:
- Esquadrões Liderados por Players com Clã
- Lideres Veteranos
- Cada esquadrão terá que possuir em média de 2 a 3 membros dos mesmo clãs
- Cada esquadrão terá que possuir em média 3 membros sem clãs ou novatos
- Ambos os times terão que ser equilibrados visando os lideres veteranos e players comuns
- Membros de Clã Inscritos em quantidade significativa deverá atuar como SL em algum esquadrão. Ex: GDG, ALC e RBR.

Que ajudar, me sinalize por MP os esquadrões perfeitos seguindo essas informações acima!
Imagem

Thupack

Mensagem#13 » 11 Out 2017, 00:31

Lyam escreveu:E gostaria de saber qual o critério usado para escolher os squad leaders, ou isso foi também ignorado na requisição e inscrição.

Lado insurgente tem 4 esquadrões que estão monopolizados por 2 clãs. Já o lado USA ta distribuído igualmente. Tem que haver a distribuição igual dos comandos.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#14 » 11 Out 2017, 00:34

Thupack escreveu:

Lado insurgente tem 4 esquadrões que estão monopolizados por 2 clãs. Já o lado USA ta distribuído igualmente. Tem que haver a distribuição igual dos comandos.

Recomendações?! Encontrei dificuldade pois alguns clãs ainda possuem poucos inscritos como BrFs, RONES e A2.
Imagem

Lyam

Mensagem#15 » 11 Out 2017, 02:24

Pare de ver tudo como discórdia, se outros clans tem poucos inscritos é falta de interesse ou organizações dos mesmo. Só apresentei um fato de os dois squad leaders do seu clan serem ausentes mas mesmo assim serem escolhidos para as posições de SLs mesmo tendo se inscrito depois de outros. Por isso perguntei o critério. Aqueles que se inscreveram antes deveriam ter prioridade visto a organização própria e interesse, para com evento da comunidade. E sim agora entendi que a lista ainda tá em formação. Mas repito a sugestão, organizem por clans ou ordem de inscrição, sei que o evento busca interação, mas existem clans e pessoas que ficam mais confortáveis com o pessoal conhecido.

Lyam

Mensagem#16 » 11 Out 2017, 02:28

Se achar mais proveitoso tenho bastante experiência em organizar eventos de grande escala 150players pra mais. Vocês têm o link da minha steam e estou disposto a ajudar na organização do evento. Além de ser uma prova de interação direta com a comunidade e não ficar só no fórum(foquem na sugestão dada e não em responder uma subpergunta pra desviar o assunto). Aguardo o convite.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#17 » 11 Out 2017, 09:09

Lyam escreveu:Pare de ver tudo como discórdia, se outros clans tem poucos inscritos é falta de interesse ou organizações dos mesmo. Só apresentei um fato de os dois squad leaders do seu clan serem ausentes mas mesmo assim serem escolhidos para as posições de SLs mesmo tendo se inscrito depois de outros. Por isso perguntei o critério. Aqueles que se inscreveram antes deveriam ter prioridade visto a organização própria e interesse, para com evento da comunidade. E sim agora entendi que a lista ainda tá em formação. Mas repito a sugestão, organizem por clans ou ordem de inscrição, sei que o evento busca interação, mas existem clans e pessoas que ficam mais confortáveis com o pessoal conhecido.

Os SLs foram escolhidos por meios de quantidade de membros de clãs. É interessante termos SLs de diversos clãs desde que tenha números significativos de inscritos como o GDG, RBR, ALC e agora o BKs.

Agora que temos 100% dos times completos vamos organizar de maneira equilibradas!
Mas como você disse, existem alguns esquadrões que não estão equilibrados. Então se possível, me envie por MP as suas recomendações desde que seguem os fatores objetivos do evento conforme explicado anteriormente.

Lembre-se que os clãs que possuem mais presença deverá ter SL também!
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#18 » 11 Out 2017, 09:10

Lyam escreveu:Se achar mais proveitoso tenho bastante experiência em organizar eventos de grande escala 150players pra mais. Vocês têm o link da minha steam e estou disposto a ajudar na organização do evento. Além de ser uma prova de interação direta com a comunidade e não ficar só no fórum(foquem na sugestão dada e não em responder uma subpergunta pra desviar o assunto). Aguardo o convite.

Bacana, nos primeiros posts você me informou que falta player que se inscreveu mas não está na lista. Quais? Me informe para coloca-los como prioridade na listagem.
Imagem

xitas_

Mensagem#19 » 11 Out 2017, 11:13

Bom dia meu querido! Sugiro um equilibrio maior no time motorizado americano, infelizmente não conheço os players que estão no time, por isto estou sugerindo um balanceamento (não sei se são bons ou não, nada contra, viu galera?).

ps: o barbaruiva manda bem de veiculo mas não curte liderar.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#20 » 11 Out 2017, 11:30

xitas_ escreveu:Bom dia meu querido! Sugiro um equilibrio maior no time motorizado americano, infelizmente não conheço os players que estão no time, por isto estou sugerindo um balanceamento (não sei se são bons ou não, nada contra, viu galera?).
ps: o barbaruiva manda bem de veiculo mas não curte liderar.

Show! Xitas, quero colocar vc como SL mas preciso ver como faço essa troca movendo outros membros do RBR ou GDG para o esquadrão motorizado! Anoite consigo fazer isso.

Sobre o esquadrão motorizado usa, vou fazer um mix. De o feedback depois da mudança. :)
Imagem

Voltar para “Eventos”