Novos Servidores!

Avisos importantes e Informações Gerais
MARCUS1980

Re: Novos Servidores!

Mensagem#11 » 17 Mai 2016, 11:45

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[url=http://steamprofile.com:1eteft2n][img:1eteft2n]http://badges.steamprofile.com/profile/default/steam/76561198024636369.png[/img:1eteft2n][/url:1eteft2n]

kauaid

Mensagem#12 » 22 Mai 2016, 19:04

oi eu comprei o squad faz mt pouco tempo e n sei jogar em servers br como faço pra entrar em um dos servers ?
obrigado !

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#13 » 22 Mai 2016, 20:54

kauaid escreveu:oi eu comprei o squad faz mt pouco tempo e n sei jogar em servers br como faço pra entrar em um dos servers ?
obrigado !

Não aparece na lista para você?

O nome do servidor é [BR] ComunidadeGamer.com.br #2

O público está pequeno, no aguardo da nova atualização, muitas vezes se divide em vários servidores gringos, mas o servidor tem que aparecer para você.

pinikofirewall

Mensagem#14 » 24 Jun 2016, 11:00

Pessoal acabei de comprar o jogo, vou baixar ele hj, nao sei como funciona a comunicação durante o jogo, c tiver TS me passem ae! O server BR ta ativo 24hrs ou tem algum horario expecífico? steam Kabra_LokO, me add la!!!! Abraço a todos!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#15 » 24 Jun 2016, 13:12

pinikofirewall escreveu:Pessoal acabei de comprar o jogo, vou baixar ele hj, nao sei como funciona a comunicação durante o jogo, c tiver TS me passem ae! O server BR ta ativo 24hrs ou tem algum horario expecífico? steam Kabra_LokO, me add la!!!! Abraço a todos!

endereço do TS é ts3.comunidadegamer.com.br

O servidor fica sempre no ar, pode entrar quando quiser.
Normalmente o povo entra a noite pra jogar.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Greg

Mensagem#16 » 24 Jun 2016, 13:24

Feitoria...

Obrigado pelo esforço Binary, realmente é gratificante jogar num server aonde o ADM acompanha, cuida e melhora o fórum e o servidor....

Greg

Mensagem#17 » 24 Jun 2016, 13:27

pinikofirewall escreveu:Pessoal acabei de comprar o jogo, vou baixar ele hj, nao sei como funciona a comunicação durante o jogo, c tiver TS me passem ae! O server BR ta ativo 24hrs ou tem algum horario expecífico? steam Kabra_LokO, me add la!!!! Abraço a todos!

Tranquilo, de noite é mais movimentando. Qualquer coisa usa o chat que o pessoal é de boa, ajudamos os novatos.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#18 » 24 Jun 2016, 13:58

Greg escreveu:Feitoria...

Obrigado pelo esforço Binary, realmente é gratificante jogar num server aonde o ADM acompanha, cuida e melhora o fórum e o servidor....

Precisamos de ajuda de todos os lados pra conseguir o jogo como gostamos.
Os Devs estão fazendo a parte deles ouvindo a comunidade, eu estou fazendo a minha, os admins fazendo a parte deles, e também é necessário que os jogadores se mobilizem pra encher o servidor e tornar o jogo mais divertido.
É com mais pessoas que o jogo fica melhor.
Temos hardware e rede pra encher servidor.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#19 » 24 Jun 2016, 14:43

Só importante ressaltar que estamos falando do Empyrion e do Squad.

Dois jogos completamente diferentes, mas com as mesmas dificuldades externas.

Parabéns a todos!!

Greg

Mensagem#20 » 24 Jun 2016, 16:35

BinaryCrash escreveu:
Greg escreveu:Feitoria...

Precisamos de ajuda de todos os lados pra conseguir o jogo como gostamos.
Os Devs estão fazendo a parte deles ouvindo a comunidade, eu estou fazendo a minha, os admins fazendo a parte deles, e também é necessário que os jogadores se mobilizem pra encher o servidor e tornar o jogo mais divertido.
É com mais pessoas que o jogo fica melhor.
Temos hardware e rede pra encher servidor.

Com certeza, já estamos puxando mais amigos para a nossa facção... :twisted:

Voltar para “Avisos e Informações”