Novos Servidores!

Avisos importantes e Informações Gerais
vieira

Re: Novos Servidores!

Mensagem#21 » 13 Jul 2016, 18:11

Como fazer para jogar

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#22 » 13 Jul 2016, 19:26

vieira escreveu:Como fazer para jogar

http://forum.comunidadegamer.com.br/

Acessa este link.. acesse o fórum do jogo que você procura!!
.

Xjoaogamer2X

Mensagem#23 » 16 Ago 2016, 11:14

eu gostaria de saber como faço para entrar em time sou novo no jogo e não sei como mexe direito , vejo videos que mostram pessoas jogando em pelotões de 6 pessoas eu acho e queria saber como que faço isso e poder só ficar em um ou troca ?

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#24 » 16 Ago 2016, 19:32

Xjoaogamer2X escreveu:eu gostaria de saber como faço para entrar em time sou novo no jogo e não sei como mexe direito , vejo videos que mostram pessoas jogando em pelotões de 6 pessoas eu acho e queria saber como que faço isso e poder só ficar em um ou troca ?

Você está falando do jogo Squad?
Use o voip do jogo para se comunicar. Ao teclar enter no início da partida, aparece a lista de esquadrões e os membros. São 9 membros cada esquadrão. É só clicar em Join no esquadrão que você quiser.
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#25 » 17 Ago 2016, 18:40

No caso do Squad, B pra falar com seu esquadrão, V pra falar no local com soldados do mesmo time (independente do esquadrão) que estão próximos de você (exemplo do seu lado).

Teclas J, K e L são para o chat com todos, time e esquadrão respectivamente.
.

EDOM

Mensagem#26 » 12 Nov 2016, 08:36

Parabéns pelo serviço e dedicação Binary.
Já joguei em outros servers seus e parece que de novo estou jogando em outro sobre sua administração.
O que mostra o quão dedicado és.
Parabéns pelo seu empenho.
HOPE!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#27 » 17 Nov 2016, 23:12

EDOM escreveu:Parabéns pelo serviço e dedicação Binary.
Já joguei em outros servers seus e parece que de novo estou jogando em outro sobre sua administração.
O que mostra o quão dedicado és.
Parabéns pelo seu empenho.
HOPE!

Em nome da equipe, Muito Obrigado!
Nossa maior satisfação é ver vocês participando e gostando.
Também estão de parabéns os administradores que, com responsabilidade e dedicação, são fundamentais pra Comunidade Gamer continuar assim e sempre melhorando.
.

Draco

Mensagem#28 » 18 Nov 2016, 09:15

Comprei o jogo na promoção da semana passada e posso dize que tive sorte, pois o primeiro servidor e unico que entrei quando abri o jogo foi o de vocês, e é só lá que vou permanecer, administração 100% e fora a hospitalidade que tiveram logo quando comecei! Parabéns pelo empenho!

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#29 » 19 Dez 2016, 09:23

Draco escreveu:Comprei o jogo na promoção da semana passada e posso dize que tive sorte, pois o primeiro servidor e unico que entrei quando abri o jogo foi o de vocês, e é só lá que vou permanecer, administração 100% e fora a hospitalidade que tiveram logo quando comecei! Parabéns pelo empenho!

:mrgreen:

Em nome da equipe de Adm Squad Muito Obrigado! Estamos tentando sempre fazer o melhor e se dedicando cada vez mais para manter esse ambiente nos servidores da Comunidade Gamer.

Nos vemos no front!
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

Voltar para “Avisos e Informações”