Rising Storm/Red Orchestra 2

Fale diretamente com os administradores gerais.
4venger

Rising Storm/Red Orchestra 2

Mensagem#1 » 14 Nov 2016, 19:41

Alguém pode me falar se tem brasileiros ativos no servidor ?
Estou querendo baixar dnv mas com medo de não ter nenhum sv br ativo. E jogar em sv gringo é tenso. :|

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Rising Storm/Red Orchestra 2

Mensagem#2 » 14 Dez 2016, 05:15

Praticamente só gringo.
Ta pra sair o vietnam agora em 2017, eu já to vendo a possibilidade de partir pra ele e deixar o RO2 normal de lado.

Ta em closed beta, se quiser tentar uma key lá pra jogar é só se inscrever no site do jogo.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

4venger

Mensagem#3 » 03 Fev 2017, 21:19

BinaryCrash escreveu:Praticamente só gringo.
Ta pra sair o vietnam agora em 2017, eu já to vendo a possibilidade de partir pra ele e deixar o RO2 normal de lado.

Ta em closed beta, se quiser tentar uma key lá pra jogar é só se inscrever no site do jogo.

só agora que eu vi a resposta, fiquei sabendo disso mesmo só desse lado de se inscrever que não sabia. Já me inscrevi lá, obrigado por avisar.
É uma pena que RO2 não tenha mais aquele monte gente jogando em servidores brasileiros igual antigamente, ainda bem que peguei essa época pq é um jogão.

PS: O jogo SQUAD ainda anda cheio de gente ? Só joguei no free weekend dele e estou pensando em comprar em alguma promoção futura.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#4 » 06 Fev 2017, 10:47

O Squad tem tido movimento sim, praticamente todos os dias à noite.

https://playsquad.xyz/servers/177.72.27.36/27165/

Voltar para “Ouvidoria”