Servidor de Battlefield 2

Você quer ver a comunidade com algum jogo novo? Faça sua solicitação de servidor/mapa/mod aqui.
RaF1NhA
Contato:

Servidor de Battlefield 2

Mensagem#1 » 29 Dez 2015, 13:07

Bom, vamos lá!

O Battlefield 2 esta cada dia mais ganhando players de todos os países de novo...

Lembro que quando instalei o Revive Project tinha apenas 123 players online em 75 servidores, hoje em dia a margem já esta em 1,919 servers!

Bom, como o battlefield 2 já esta bem ultrapassado e ninguém mais quer passar uma vida inteira pra subir patente etc etc
queria sugerir as seguintes ideias para o server Comunidade Gamer do battlefield 2.

1 - Colocar Ranking privado no servidor
(não precisa ranking oficial, nenhum br vai querer ostentar patentezinha em servidor gringo com 200+ping)

2 - Como vai ser privado o ranking, seria legal se a cada Kill ao invés de ganhar 2 pontos mudar para 10 pontos e o Kill Assist 5 pontos, e a barra de stamina infinita (serio correr no battlefield 2 eh osso você corre 10 segundos e espera 30 pra encher a barra)

3 - Ativar PunkBuster e GGC Stream pra evitar choro de algumas belezas in-game.

Estou com a administração no grupo do Facebook Battlefield 2 Brasil, me comprometo com a divulgação.

Hav0ck-66

Re: Servidor de Battlefield 2

Mensagem#2 » 29 Dez 2015, 13:19

Apoio completamente a ideia do Rafinha , ultimamente fiz um vídeo de como voltar a jogar Battlefield 2 só que no meu caso foi pelo bf2hub , na minha opinião achei a engine melhor que o revive , por eu não precisar de conectar em um launcher e ficar preso a uma só conta ... Lembro-me bem da época do terra a quantidade de pessoas que jogavam , no ultimo post do grupo do facebook 'Battlefield 2 Brasil " ja ajudei 3 players da antiga a voltar jogar , fora os que viram o meu vídeo . O servidor atualmente que o pessoal está jogando é o COPS , mas os administradores são muito incopetentes , muita frescura , ficam banindo aqueles que eles não se dão bem eles ( abuso de autoridade ) , sem contar que 2 adms (1 se não me engano é dono do server ) estão na lista do ggc stream e do pb , está faltando de fato um servidor com um bom comprometimento e uma boa equipe como na época do Terra .

Caso esse assunto se propague mais , faço questão de me disponibilizar em ajudar de todas as formas com a divulgação do servidor . Abraços

Hav0ck-66

Mensagem#3 » 29 Dez 2015, 13:34

**O servidor atualmente que o pessoal está jogando é o COPS , mas os administradores são muito incopetentes , ficam de richa com alguns players , aplicam banimentos sem motivo algum ou não atendem a pedidos dos players que eles não gostam ( abuso de autoridade ) , sem contar que 2 adms (1 se não me engano é dono do server ) estão na lista do ggc stream e do pb , está faltando de fato um servidor com um bom comprometimento e uma boa equipe como na época do Terra . ( CORRIGINDO ESSA PARTE DO POST )

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 30 Dez 2015, 01:12

Faz um tempo que não tenho jogado BF2.
Quais existem além do revivebf2?
Coloque aqui os links e me digam a opinião sobre estes e qual deveria ser adotado pela CG.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Hav0ck-66

Mensagem#5 » 30 Dez 2015, 01:28

Os que eu conheço são o revive : http://battlelog.co/
BF2 HUB : https://www.bf2hub.com/home/
Outro é um tal de t gamer porém nunca procurei me informar a respeito . O que eu acho de melhor acesso é o bf2hub , porque você só precisa instalar e depois fazer o backup das contas , apos fazer isso é só entrar no jogo e ira funcionar igual antes do gamespy ter fechado , pode criar quantas contas quiser pelo game sem a necessidade de ter que ficar fazendo cadastros por site , que já pelo revive não é possível , para cada conta tem que ter um cadastro no site deles e para trocar de acc tem que fechar o jogo e fazer logoff no launcher para entrar na outra acc . Tanto quem usa o hub e quem utiliza o revive pode jogar nos mesmos servidores ,é só pegar o ip e conectar , a única diferença é que se utiliza-se o hub e vai jogar em servidor ranked oficial no revive sua patente continua identica porém os pontos não são computados , assim vice versa , por terem database diferentes .

Hav0ck-66

Mensagem#6 » 30 Dez 2015, 01:30

Ahh e lembrando Binary , se for subir o servidor tem como subir nas duas plataformas , igual ao Trutas Brasil fez com o seu server , são ranked oficial pelo hub mas conseguiram fazer com que mostrasse na lista do revive também . Mas vai do seu critério o que fazer .

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#7 » 30 Dez 2015, 03:03

E tem pra linux?
BF2 server eu sei que tem, mas tem esses 2 revive e hub pra linux?
Alguma distro em particular? ou todas que rodam o bf2 também rodam estes?

Tem algum lugar que mostra como fazer?
Subir BF2 eu sei, mas quero saber em relação a este revive e hub, se tem documentação, etc.
Tem pessoas que sabem dialogar, e tem pessoas que apenas mandam um "fuck you"... :roll:

Hav0ck-66

Mensagem#8 » 30 Dez 2015, 12:24

Eu não sou expert nesse assunto Binary , mas o servidor do TRUTAS BRASIL é hospedado em linux e pelo bf2hub , ele disse que mais para frente iria ver se conseguia passar para windows por achar melhor , acho que não tem nenhuma distro particular não , deve rodar em todas . Se você quiser eu posso pegar o contato dele e te passar para ele te informar esse assunto , ou então pedir para ele vir aqui no post comentar a respeito .

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#9 » 30 Dez 2015, 16:57

Eu entrei em contato com o pessoal do BF2Hub, vamos aguardar a resposta deles.
Se eles aceitarem eu subir servidor ranqueado para Comunidade Gamer, como era no Terra, irei subir servidor.

Postarei aqui.
Lembrem-se que precisaremos de admins que tenham presença neste fórum, no TS ( ts3.comunidadegamer.com.br ) e no jogo.

Hav0ck-66

Mensagem#10 » 30 Dez 2015, 17:49

Mas Binary , acho que se você for subir servidor rankeado a galera de hoje em dia não vai animar tanto de jogar como antigamente , no caso como o Rafinha falou a respeito de um rank privado ganhando mais pontos por kill , assistencia , capturar bandeira o pessoal vai se interessar mais . O trutas é ranked oficial pelo hub e quase ninguem joga la , também tem o cops ranked oficial pelo revive e quase ninguem joga la . Mas dai vai pelo seu critério de como vai querer o servidor , de qualquer forma vou me disponobilizar para poder ajudar na divulgação . Se conseguir subir o server pelo hub tem como adicionar o mesmo na lista do revive tambem : http://battlelog.co/server_register.php ou vice versa : https://www.bf2hub.com/home/serversetup.php .

A parte da administração eu vou conversar com o Rafinha , pode deixar .

Voltar para “Solicitações de Jogos”