Servidor Battlelog BF2

Você quer ver a comunidade com algum jogo novo? Faça sua solicitação de servidor/mapa/mod aqui.
Brother-in-Arms

Servidor Battlelog BF2

Mensagem#1 » 08 Jul 2016, 11:51

Olá primeiramente a galera da CG , conversei há poucos dias com o Binary pela steam a respeito de poder subir um servidor de BF2 , o motivo pelo qual eu estou vindo pedir é pelo fato do servidor official brazil do battlelog ter um host muito ruim e viver com lags , os administradores disseram que é muito caro um host aqui no Brasil e por isso não teriam como melhorar o servidor ... comentei com eles sobre a Comunidade Gamer e sobre o Binary e eles apoiaram muito bem a ideia , criei até um tópico discutindo sobre o assunto ( https://battlelog.co/post.php?id=16642 ) desculpe algum erro ou equivoco que eu tenha feito na postagem , apenas fiquei esperando o posicionamento do Binary quanto ao server . Ultimamente tem cerca de 80 a 100 brasileiros jogando bf2 diariamente , se não mais . Obrigado pela atenção e compreensão .

DarKForce

Re: Servidor Battlelog BF2

Mensagem#2 » 08 Jul 2016, 12:00

Então é isso aê precisamos mesmo de um host bom para jogar. O atual é um uma po@@.
E tem muita gente jogando naquele que é ruim imagina um host bom vai animar todo mundo :D :D

Eikend

Mensagem#3 » 08 Jul 2016, 12:01

Bora binary,fazer um server bom sem lag e com boa administração :D

UhoooooOOO0000

Mensagem#4 » 08 Jul 2016, 12:02

Um servidor de boa qualidade é certo que vai estar sempre lotado, tendo em vista que o BF2 nunca ficou off game totalmente e muitos jogadores antigos estão de volta jogando e ativos. Sobe um server bom ai pra gente!!!

Joga.0

Mensagem#5 » 08 Jul 2016, 13:04

Ia juntar boa parte da galera das antigas de volta boraaa faze esse servidor ai!!

Brother-in-Arms

Mensagem#6 » 08 Jul 2016, 13:08

Eu conversei com o Spencer e o Mdwag admins do Battlelog , eles disseram que se ele conseguir o host está tudo tranquilo a única restrição é que o comando total do servidor vai ser deles pq eles usam padrão EA DICE ... Aos poucos a galera vai voltando .

Hav0ck-66

Mensagem#7 » 08 Jul 2016, 13:24

Poxa , como já esta meio caminho andado com os adm da battlelog , apoiadíssimo subir esse servidor

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#8 » 08 Jul 2016, 14:03

Curto jogar o BF2 ainda, mas poucas vezes.

Apoio a ideia de um servidor da CG, só achei exagerado este receio de problemas com o controle do servidor, para evitar abusos. Isso normalmente ocorre quando os head admins são imaturos...
O Binary tá mais que experiente no assunto e ele irá querer conversar com os caras sobre isso, com certeza.

Espero que dê certo, a estrutura da CG é sensacional...
.

Brother-in-Arms

Mensagem#9 » 08 Jul 2016, 14:51

Marcio , os ADMS falaram isso no post pq eles criaram um script que faz com que o servidor apareça verde na lista , aparecendo sempre como primeiro ... ai o Binary poderia conversar com eles para ver como ficaria o nome do servidor ( Battlelog Comunidade Gamer BR ) algo do tipo , para divulgar o forum tambem .

HellipoTTer

Mensagem#10 » 08 Jul 2016, 18:00

Boa Noite!

Apoio a ideia de um servidor de bf2, até lembro que o "Binary" tinha um servidor de bf2 alguns anos atrás com o respectivo nome Comunidade Gamer, porém o mesmo não estava configurado pois havia alguns bug, do tipo munição infinita e não havia rotação de mapa. talvez o mesmo não lembre, mas eu jogava com o Coideloko, e o pessoal do clan IBIS lembro quando o TERRA fecho você juntamente com os admins, fizeram um backup de todos os arquivos que constava no TERRA. Então acho viável a ideia de um servidor de bf2, vale lembrar que atualmente existe mais de 100 jogadores, que ainda jogam este game. Único detalhe, e a falta de um servidor boa, o servidor atual, tem muito lag, o que gera um stress para os jogadores " o cara perde o tesão de jogar quando tem lags" Até pensamos na ideia de alugar um servidor e dividir o valor entre os jogadores, se houve esta possibilidade estamos de acordo.

Atenciosamente e4sY HellipoTTer

Voltar para “Solicitações de Jogos”