Cidade na Ilha PvE

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Cidade na Ilha PvE

Mensagem#1 » 23 Set 2015, 02:11

Pessoal,

Vou liberar um espaço na ilha para fazer uma cidade para os noob.
Vai ter todo o suporte de uma cidade normal, mas onde é PvE.
É preciso um regent, alguém pra ficar cuidado da cidade, ser o líder do monumento e aceitar os noobs na cidade.
Tem o papel de ajudar os novatos.

Ajudarei a construir algumas construções, mas não poderei ficar tomando conta.
Lembrem-se que a ilha é PvE, e só deve ser aceito os novatos ou quem quiser apenas PvE.
Quem morar na ilha não pode esquecer do principal motivo, ajudar os novatos, ensinar o jogo pra eles, deixar eles construírem sua casa junto a cidade, compartilhar os itens.

Resumindo, eu vou construir a cidade, precisa de alguém pra tomar conta e ajudar os novatos.
Vou mudar a config do jogo para que todo novo char criado comece na ilha.
Quem morar na ilha não pode morar em outro local, tem que escolher entre morar na ilha ou no continente.
Quem morar na ilha deve ter apenas 1 char. Exceto o regente que será uma exceção, podendo ter outros chars, mas não outra guilda.

O Regente será um colaborador importante para o servidor.
Por ser uma cidade especial para ajudar os novatos, receberá ajuda do GM pra montar construções (até um certo limite), mas não receberá itens.
Quando o jogador novo entrar no servidor com char novo, ele vai ver a cidade, pessoas nela e terá a ajuda que precisa pra se estabelecer no servidor.

O povo da ilha não pode travar guerra na JH. Quem infringir essa regra será expulso da ilha (expulso do monumento).
Quem estiver alinhamento negativo (vermelho) vai também ser expulso da ilha. Ou seja, pode nocautear, mas não pode matar, apenas deixar inconsciente.

Farei regras mais claras no tópico de regras, mas no momento estou postando apenas um resumo da lógica e saber as sugestões que vocês tem pra essa ideia, também para saber quem tem interesse em se mudar pra ilha e/ou ser regente.

O GM pode alterar os locais das construções, lembre-se que o Regente é apenas o "caseiro".
Vou tentar deixar uma cidade(ou vila) mais próxima da realidade feudal.

A vila pode fazer comércio com outros jogadores do servidor. Pode plantar, craftar, etc. GM só ajuda com as construções, planar, colocar árvores, pavimentar ruas. Nada mais.
Não terão benefício de itens, nem alteração de personagem.

Quem morar na ilha será identificado por um sobrenome em comum. Falta decidir o nome da cidade e seu sobrenome.
Quem sair da ilha e passear no continente tem que lembrar que entrou em território PvP e vai correr o risco de morrer.
A proteção PvE é apenas pra região da ilha, não para os jogadores da ilha.

Este esboço será aprimorado com as sugestões de vocês.

Qualquer post fora do assunto do tópico será deletado sumariamente.

Faça posts objetivos, de preferência no mesmo post se for em curto espaço de tempo e ninguém postar em baixo.

:ugeek:
.

Guto Mantese

Re: Cidade na Ilha PvE

Mensagem#2 » 23 Set 2015, 06:05

A ideia é legal, se tivesse alguma maneira de informar as regras diante de mensagens automáticas, que seja um link para este fórum te facilitaria a vida, pois a grande maioria entra no server sem ler regras;

Também observo que os que entram pela primeira vez querem construir e upar do começo ao invés de entrar em vilas já construídas, então, talvez seja bom deixar espaço para quem fizer esta opção;

Poderia haver um caminho ligando ao continente para não precisar ir nadando, já que não há barcos(não sei se seria viável);

Eu poderia ajudar no sentido de passar instruções e alimentar o monumento, até acharmos o regente, mas sem abandonar minha guilda.

Os outros players estariam liberados para fazer visitas turísticas em Binaryland?

Existe uma forma de tirar decay de postes de lâmpadas para estradas entre vilas?

Rubiws

Mensagem#3 » 23 Set 2015, 10:41

Muito boa a ideia, creio que ficara bem melhor para os novatos e dará uma simulação melhor para os jogadores!

Fhoer Blackoak

Mensagem#4 » 23 Set 2015, 19:45

bom seria levar umas armas de treino pro pessoal ja sair pelo menos com uma noção de combate...
eu ja vi cara defendendo em combate, tu ve que o cara possivelmente seria um bom jogador (pelo reflexo que tem) tendo só que se adaptar a mecanica bugada de combate...

tipo, sei do "nao pode pvp" mas seria mas um treino basico pro cara...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#5 » 23 Set 2015, 22:00

Até pode ter uma arena ali, mas pra treino (com espada de treino).
Da pra fazer eventos nesta arena com todo mundo, com regras específicas para o evento. (com prêmio é claro).

Vamos amadurecer esta ideia.
.

Mind4reak

Mensagem#6 » 23 Set 2015, 23:19

Coloca o Foher para cuidar dos recém chegados no servidor haja vista que o mesmo sempre está online :D

Fhoer Blackoak

Mensagem#7 » 23 Set 2015, 23:32

ai que ta o detalhe cara, eu me ofereceria, mas eu vou voltar pra casa dia 29... depois disso provavelmente vai ficar dificil...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#8 » 22 Nov 2015, 13:54

Não teremos mais esta cidade agora que servidor é todo PvP.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”