Solicitação de Wipe

Zeus

Solicitação de Wipe

Mensagem#1 » 16 Nov 2015, 21:09

Já foi muito comentado, mas agora, por favor, WIPE, nem vou expor motivos pq já foi muito mais que discutido,
wipe, 1200-1700 skillcap e multiplicador baixinho e dai é só alegria!!!!

SkrulaX

Re: Solicitação de Wipe

Mensagem#2 » 16 Nov 2015, 21:12

Ainda mais que acabou de rolar o release do DX11 com a pilha infinita corrigida( 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ) seria muito bom um wipe com o skillcap do jeito que o mano falou ai.

JarvanIV

Mensagem#3 » 17 Nov 2015, 17:03

Concordo plenamente com os comentários acima, sou à favor de wipe com correção de skillcap, acredito que a maioria dos players também sejam à favor!

Adonis

Mensagem#4 » 17 Nov 2015, 18:07

Muitos novatos começando e agora com essa atualização creio que muitos jogadores antigos voltaram a jogar aqui já que o comunidade eh o único server br com ping abaixo dos 60....seria bom um wipe agora... principalmente se diminuir o skillcap pra deixar o jogo mais difícil
também sou a favor de implementar algumas coisas que vi em servidores de outros países

*Gostaria muito que fosse feito uma enquete com votação sobre o que os jogadores do server preferem...
vejo que os servidores mais lotados são de maioria hard pvp e skillcap baixo porem não da pra comparar o numero de jogadores de outros países com os do brasil... talvez uma votação para ver o que os jogadores preferem seria bom e então dps disso fazer novas regras.... Vi em um servidor que guilds novas não podem ser atacadas durante um numero determinado de dias para assim eles terem tempo e chance de conhecerem o jogo e se protegerem...

*gostaria também de propor de separar o mapa em territórios e colocar o brasão de cada guild no mapa e postar no fórum sei que o binary é ocupado mas talvez se gostarem da ideia os próprios jogadores podem se comprometer em postar os brasões das guilds no fórum e alterarem o mapa assim não iria sobrecarregar o Binary

LEMBRANDO QUE São SÓ IDEIAS E JA APROVEITEI A IDEIA DO WIPE PARA DIVULGALAS

FelipeBr

Mensagem#5 » 17 Nov 2015, 20:47

A favor da Wipe mano melhor para todos mudar os skillcaps acho muitos outros tbm são a favor

Pigs

Mensagem#6 » 17 Nov 2015, 20:55

Por mim o wipe até pode ser interessante, mas como agora não terá mais montes infinitos, a montanha nevada terá que ser liberada para os players.

ppgaga

Mensagem#7 » 17 Nov 2015, 21:03

Tá na hora de dar wipe para trazer mais jogadores e implementar mais coisas no server

Fhoer Blackoak

Mensagem#8 » 17 Nov 2015, 21:26

Olha pessoal, não sei quanto todo o pessoal da meia lua, vocês talvez não saibam o trabalho que deu fazer aquela base e todas as outras coisas que queríamos construir lá, a história da base e as "cicatrizes" que a fizeram crescer, é uma criação formidável, pára um grupo de jogadores que só queriam se divertir em seu castelo em cima da montanha, fazer torneios e chamar os outros jogadores para lutas dentro de arenas... bem, eu poderia defender a permanecia do server por isso, eu só tenho um ponto que pode fazer com que eu mantenha isso, seria a pilha infinita
Eu estava lendo e fiz uma requisição no fórum do jogo para que a pilha infinita volte como uma "server option" logo, nao é mais um bug a ser explorado. se isso for feito, provavelmente o servidor já terá passado por um veredito.

Pois bem, eu nao falo por todos os jogadores da Meia Lua nesse momento, nao falo por todos os BlackOaks, sei que alguns dos meus irmãos irão simpatizar com o que eu vou dizer, sem as pilhas infinitas não há como manter o servidor, seria injusto para os jogadores novos que nao terão essas e criaria uma diferença gigante no progresso das guildas novas, geraria muitos problemas e claramente seria um diferença injusta, nao é como a meia lua que foi construida com trabalho de varios jogadores em comparação a outras guildas que aplicaram menos tempo (por opção ou por serem mais novas).

Só que para um Wipe, o binary deve mudar as regras, algumas aqui já aclamadas:

- A montanha nevada continua sendo proibido ter claims sobre ela, ou claims maiores que o lvl 1 (fica por opçao do binary), mas seria aberto para a construção de fornalhas e mineração. Pois a concentração de minérios nela é enorme, diria que basicamente dois quintos de todo o minério "superficial" (de facil acesso) está naquela montanha.

- O GM NÃO iria mais upar o monumento algum, pois como há mineração habilitada, haveria como colocar no glorioso sem problemas, com bastante trabalho, mas agora é possivel. quanto a regra da distancia de 300 blocos, que poderia ser 175 pois o raio no glorioso é 75 (se nao me engano), logo 150 é o minimo para nao se encostaremse mantem mas nao é todo mundo que usa 100% de todo o raio do monumento, caso isso ocorra o monumento seria movido dando preferencia a quem construiu primeiro o monumento.

- A skillcap deveria ser reduzida pra 1500, a progress pra 8 (ou algo proximo a esses valores) e a quantidade de personagens podendo ser criados basicamente ilimitada, pois nao há como controlar isso, você pode limitar no server, mas da pra criar outra conta na steam e compartilhar o jogo... não se preocupem sobre jogadores que ficam sozinhos, das minhas 800 horas 300 foram no comunidade, o único que eu usava pilha infinita, pois os outros eu ia minerando pois por pura ignorância não sabia que elas existiam.

- Obviamente retirar o script que permite lvl 100 em mineraçao e prospect

Se não tiver opção para conservar as regras atuais do servidor na "season" que estamos, sou a favor do Wipe, mas eu gostaria que o mapa fosse disponibilizado para download, junto com o do penúltimo wipe, se ainda mantiveres o backup

e talvez, o script que retira as arvores menor que a qualidade X (crio que seja algo em torno de 65) seja rebaixada para 40, pois a quantidade de toras que será cortada de inicio para fazer carvão... vai ser enorme, pois agora, realmente, vao estocar ingots.

Bem, com wipe, sem wipe ou o servidor fechando por conta que o binary nao queira rodar ele com tuneis, eu to preparado para o que vier. fora que agora o life ta em promoção e tem muita gente nova no pedaço...

Adonis

Mensagem#9 » 18 Nov 2015, 00:35

Lembrei de outra ideia que vi em outro servidor deixar a ilha para quem curte jogar pve
como disse são só ideias aproveitando o gancho da questão do wipe....

Quanto ao que o Phoer falou eu entendo o lado da meia lua porem eu joguei em alguns servers e não vi nenhum que possa fazer pilha infinita.... não sei se será lançado outro mod para que o bug da pilha volte ou se tem algum script que faça ela funcionar de novo.... se não tiver como, seria meio que obrigatório tirar o script de mining 100 já que não teria como ter mineiro infinito e também seria mancada com os novatos que vão começar do 0 sem poder ter minério infinito e a gente com base....

Pigs

Mensagem#10 » 18 Nov 2015, 06:53

Inclusive sem as pilhas infinitas significaria guerras totais por recursos e territorio, principalmente no inicio do wipe (e sou muito afim disso :twisted: )

Voltar para “Arquivo Early Access”