Solicitação de Wipe

Fhoer Blackoak

Re: Solicitação de Wipe

Mensagem#11 » 18 Nov 2015, 13:19

Cuidado pessoal, a fama do pigs na Meia Lua foi q no wipe anterior a esse q temos a base foi q ele entrou numa guerra 2x3 por 1 mês por causa de uma macieira q83

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#12 » 18 Nov 2015, 14:50

Fhoer Blackoak escreveu:Cuidado pessoal, a fama do pigs na Meia Lua foi q no wipe anterior a esse q temos a base foi q ele entrou numa guerra 2x3 por 1 mês por causa de uma macieira q83

Imagina essa macieira em cima de uma pilha infinita... vish...
.

SkrulaX

Mensagem#13 » 18 Nov 2015, 15:01

A pilha infinita tira todo o desafio do jogo, foge totalmente da proposta que os devs colocaram no jogo. Sou 10x pró wipe pelos vários motivos que a galera já descreveu aí... Tendo que minerar em lugares distantes nós ficaremos mais expostos, correremos mais riscos de morrer e não teremos uma base foda na velocidade da luz e muito menos equipamentos para as batalhas, ou seja, ninguém vai poder sair por aí fazendo hueragens pelo sv. Sem contar que com o SkillCap entre 1200~1500 o pessoal vai ter que colaborar mais entre si e pode rolar um comércio que vai além dos flux...

Fhoer Blackoak

Mensagem#14 » 18 Nov 2015, 15:50

então binary, o que vai rolar?

se for da wipe, eu quero o save do mundo... :v

Lako

Mensagem#15 » 18 Nov 2015, 19:09

Oi.
Se tiver wipe minha sugestão é skill cap de 600 700 no máximo 800 e multiplicador de skill de no máximo 5x. Se não fica muito fácil e perde a proposta. Com skill cap de 1200 e multiplicador de 20x dá para fazer uma base sozinho revezando skills e com skill cap e multiplicador parecidos com o mmo em que a proposta é cooperação e formações de reinos e não de bases individuais que acabam desmotivando os jogadores e ficam por um bom tempo só poluindo o server até o decay acabar com elas.

Fhoer Blackoak

Mensagem#16 » 18 Nov 2015, 20:40

600 nem o mmo vai ter... vai ser por volta de 800... e no fim uma cap muito baixa vai acabar com o pessoal parando de jogar por causa de um membro que sai, até vc upar de novo, acho que uns 1200 ta perfeito. velocidade entre 4-8 ta otimo...

pode ter uma votaçao sobre isso, mas nao deveria chegar a 1700...

Zeus

Mensagem#17 » 18 Nov 2015, 21:00

acho q 1700 de skillcap seria ideal pela quantidade de players e o multiplicador em torno de 5 seria perfeito, seria dificil mas daria para upar muita coisa.

Voltar para “Arquivo Early Access”