ainda n confirmei mas parece que o beta q seria 22 agora sera adiado para dia 5 de outubro...nao esta certo mas ate dia 22 fique sempre atento na origem para baixar, mesmo pq n e oficial este adiamento, pelo que li e para n fazer as mesmas cagadas q fizeram com bf5 lançando cheio de bugs...... resta aguardar....
E eu mesmo weapon-x desde a BPM 2 até a ultima que teve......caiu uma lagrima ao ver que vai voltar.......
QUE VENHA A MORTE ME PROCURAR PORQUE ATÉ O ULTIMO SEGUNDO EU VOU LUTAR.
o novela..... agora tem duas datas para outubro o beta 5 ou 15, hora q se confirmar eu aviso e deu mais treta com os veiculos, estao arrumando resta esperar...
E eu mesmo weapon-x desde a BPM 2 até a ultima que teve......caiu uma lagrima ao ver que vai voltar.......
5 de outubro dl liberado
6 a 9 antecipado 4 da madruga brasil
8 a 9 geral
10 4 da madruga encerra.
para pc 1 mpa 128 jogadores....
100GB SSD - falam especificamente SSD.....
uma dica muito importante e sempre logar pela web tem muita gente com problema disso ou daquilo e pq esta logando com origem, epic games e outros, logue pela web...